PS propõe regulação dos cartões de saúde para proteger os consumidores
Uma das "alterações mais importantes é proibir a utilização da expressão plano de saúde", evitando assim usar um termo "que possa induzir em erro".
Uma das "alterações mais importantes é proibir a utilização da expressão plano de saúde", evitando assim usar um termo "que possa induzir em erro".
Destaque vai para a Autoestrada 1 e A 14 e as estradas nacionais 111-1, bem como a EN 110.
As novas administrações foram aprovadas em Conselho de Ministros.
A sua newsletter de terça-feira.
É injusto dizer que Seguro não se definiu. Foi claro em relação às leis laborais, a uma eventual revisão constitucional e em relação às áreas que considerou prioritárias, como a segurança ou a saúde.
Para o PS, é essencial que o parlamento desponha "de informação rigorosa e atualizada sobre o volume de sinistros participados e em processamento, os prazos médios de regularização e indemnização”.
A Lusa Verifica comparou vários fotogramas dos mesmos momentos e constatou que, de facto, estava a chover, mas nas imagens de 04 de fevereiro foram adicionados artefactos para simular chuva mais intensa.
Ninguém sabe o destino, mas a viagem acaba de ganhar uma nova e bela jornada. O álbum "Trópico Paranóia" revela uma banda mais adulta. E "antifascista", proclamam sem medo.
Tempo finalmente começar a vai melhorar.
Nas artes cénicas, "Arte" viaja de Lisboa para o Teatro Sá da Bandeira. Já na música, há festivais no Porto e em Grândola e concertos em Lisboa e Espinho.
A maior entrada de sempre em Bolsa de uma empresa que vende armas, as aeronaves da Tekever a apoiar as forças ucranianas e os fundos de investimento que já não excluem o setor militar. A defesa vale cada vez mais dinheiro.
Portugal Continental foi atingido, entre 22 e 28 de janeiro, por três tempestades consecutivas - Ingrid, Joseph e Kristin.
A newsletter de terça-feira
Em 14 das 19 administrações hospitalares que o Governo mudou, mesmo em casos com bons resultados, o presidente escolhido tem ligações ao partido - e nem sempre tem experiência. Confiança política e pressão das estruturas locais explicam.
Em quem vão votar os deputados laranja na segunda volta? A pergunta levou à imposição da lei da rolha ao grupo parlamentar e ao bloqueio policial do trabalho. O desconforto com o tema do PSD é evidente.