Sábado – Pense por si

BES: Relação confirma sentença que condenou ex-administradores da PT

Tribunal da Relação de Lisboa confirmou na íntegra a sentença da primeira instância, a qual reduziu as coimas aplicadas pela CMVM a Henrique Granadeiro para 420.000 euros, a Zeinal Bava para 310.000 euros, a Luís Pacheco de Melo para 300.000 euros e a Amílcar Morais Pires para 180.000 euros.

Insolvente ESI pede reembolso de 750 milhões de euros à Pharol

A PT investiu 750 milhões de euros em papel comercial da ESI em 2014. Em Fevereiro desse ano, a ESI reembolsou a operadora. Entretanto, a empresa do GES faliu e a PT acabou enquanto tal e foi transformada na Pharol. Agora, a ESI pede a restituição daquele montante à Pharol

Pharol não exclui processo contra Zeinal Bava

O presidente da administração da Pharol, Luís Palha da Silva, prefere não avançar com muito mais pormenores dos processos contra ex-gestores da PT. No entanto, não exclui a hipótese de avançar com uma acção contra Zeinal Bava.

Guy Pacheco deverá ser o novo CFO da PT Portugal

Guy Pacheco, que entrou para o grupo PT em 2001, deverá ser o novo escolhido pela Altice para administrador financeiro da PT Portugal. O nome do responsável foi indicado como o novo CFO da empresa numa nota interna enviada aos trabalhadores da PT.

Quarto 636 do Waldorf Astoria ficou à espera da PT

Luís Pacheco de Melo, administrador financeiro da Portugal Telecom, estava confirmado nos "Pan European Days", em Nova Iorque. Cancelou à última hora. No dia seguinte, Zeinal Bava foi nomeado CEO da Oi.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.