Sábado – Pense por si

Conexão latina no Dragão

O FC Porto vence, por 2-1, o Dínamo de Mosco, no intervalo do jogo que as duas equipas disputam no Dragão, a contar para o Grupo A da Liga de Campeões. Varela e Jackson Martínez marcaram os dois golos dos dragões, a passes de Lucho González e James Rodríguez.

Outra vez Rodrigo

O Benfica está a um passo de assegurar a presença nos oitavos-de-final da Liga de Campeões, ao estar a vencer esta quarta-feira o Basileia por 1-0, no final da primeira parte, no estádio da Luz.

Porto empata com Apoel ao intervalo

Um FC Porto irreconhecível, a jogar no Dragão, não conseguiu melhor que o empate a uma bola com o Apoel do Chipre, no final dos primeiros 45 minutos. O encontro insere-se no grupo G da Liga de Campeões.

Nolito leu a pauta de Witsel

Benfica e Trabzonspor estão empatados a uma bola, no final dos 45 minutos do jogo desta quarta-feira, para a segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga de Campeões.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h