
Portugal vai defrontar a Arménia no Estádio do Dragão
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Portugal vai arrancar o apuramento em Erevan, a 6 de setembro, frente à Arménia.
A desordem que a fome agrava é a antecâmara de outras guerras pelo poder na Palestina e a imposição do projecto xenófobo da Grande Israel.
O Liverpool pretende reconhecer a contribuição dada em campo pelo ex-avançado nas últimas cinco temporadas, bem como o impacto e a conexão construída com os seus companheiros de equipa, a estrutura e os adeptos do clube.
Segundo a agência France Press (AFP), "Diogo Jota conduzia, provavelmente, o carro, no momento do acidente".
Capitão da Seleção Nacional presta "apoio silencioso" à família do jogador.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional.
Antigo médio lembra-se do "miúdo fantástico, super-humilde", que começou no Paços de Ferreira com 18 anos e com quem foi mantendo sempre o contacto. "Trocávamos muitas vezes mensagens, desejava-lhe boa sorte e felicitava-o pelo excelente trabalho, tanto no Liverpool como na seleção".
O craque deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais sobre a morte trágica do colega da Seleção Nacional.
Na terceira participação seguida em fase finais de Europeus, depois de nas duas únicas presenças, a primeira em 2017, nos Países Baixos, e a segunda em 2022, em Inglaterra, não ter ido além da fase de grupos, Portugal sabe que será quase impossível conseguir somar pontos na primeira ronda do Grupo B, em Berna.
Beatriz, Ana, Carolina e Bárbara têm poucos jogos por Portugal, mas muita ambição. Assumem que chegam a este Europeu (a estreia é contra Espanha, dia 3) sem medo das principais seleções mundiais e ainda sonham em jogar nas grandes ligas europeias e triunfar na Liga dos Campeões.
Craque português vai continuar na Arábia Saudita.
Competição decorre na Suíça e arranca a 2 de julho. A lista conta com 27 jogadoras que passará a 23 no próximo dia 25.
Esta semana em análise a vitória portuguesa da Liga das Nações. As invenções de Martínez e a emoção de Cristiano Ronaldo. Ainda tempo para comentar os calções do árbitro, a nova vida de João Palhinha fora de campo e os cravos nas camisolas de Espanha.
Apenas 18 dos 26 jogadores fizeram a viagem de Munique, notando-se a ausência de Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Diogo Jota. E poucos jogadores interagiram com os adeptos.
A Seleção Nacional portuguesa aterrou, esta segunda-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de vencer a Liga das Nações este domingo.