
Homem mais rico da Arábia Saudita perde 58% da fortuna
O activo mais valioso de Alwaleed, uma participação de 95% na Kingdom Holding, perdeu 70% do seu valor desde que atingiu um recorde em 2014.
O activo mais valioso de Alwaleed, uma participação de 95% na Kingdom Holding, perdeu 70% do seu valor desde que atingiu um recorde em 2014.
Foram investidos 260 milhões de euros neste negócio.
O príncipe Alwaleed bin Talal foi um dos dez príncipes detidos em Novembro do ano passado por corrupção
Marcelo Rebelo de Sousa pediu em agosto ao milionário Alwaleed bin Talal para investir no País.
Investidor, progressista, umas vezes amigo de Trump, outras não, Alwaleed bin Talal foi uma das personalidades sauditas detidas por alegada corrupção.
Decisão foi tomada pelo novo organismo anti-corrupção, chefiado pelo príncipe herdeiro do país.
O veículo de investimento foi lançado pelo co-fundador da Microsoft e por um grupo no qual se incluem nomes como Jeff Bezos, Richard Branson, Jack Ma e o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal.
O príncipe Alwaleed bin Talal defendeu que a lei que proíbe as mulheres na Arábia Saudita de conduzirem automóveis é injusta
Arranha-céus para superar os 828 metros do Burj Khalifa.
A General Motors (GM) e a Lyft vão aliar-se para desenvolverem um serviço de boleias com veículos sem condutor. A GM vai ainda investir 500 milhões de dólares (460 milhões de euros) na empresa de boleias norte-americana.
Alwaleed bin Talal defende que esta decisão é uma "parte intrínseca" da fé islâmica
Alwaleed bin Talal gasta milhões em carros, aviões, iates e jóias e não suporta que duvidem da sua riqueza
A companhia saudita Kingdom Holding, detida pelo príncipe Al Walid bin Talal comprou uma participação na rede social Twitter por cerca de 230 mil euros, declarou a empresa árabe.
Al Walid bin Talal disse que esta compra é um presente para todos os cidadãos árabes.
A empresa saudita Kingdom Holding, do príncipe Walid bin Talal, comprou uma participação na rede social de internet Twitter por cerca de 230 milhões de euros avançou esta segunda-feira e a companhia árabe em comunicado.