Mau tempo: Moedas apela a que se evitem deslocações desnecessárias em Lisboa
Em causa estão previsões de chuva intensa.
Em causa estão previsões de chuva intensa.
O município está também a criarestruturas de apoio comunitário nas freguesias.
Animais foram distribuídos "por soluções de acolhimento previamente identificadas, que asseguraram as condições adequadas de alojamento, alimentação e acompanhamento veterinário", explicou a Câmara.
A ação de voluntariado decorre no sábado, a partir das 10:00, junto ao Estádio Municipal, "com o objetivo de limpar o estádio, limpar o percurso Polis, algumas zonas do centro da cidade".
A duração da atividade, para a qual o município apela à participação, decorre durante o período da manhã.
Em cerca de dois pisos, estavam montados 19 quartos e cada um albergaria duas pessoas.
O projeto e a Avaliação de Impacte Ambiental (AIA) estão ainda numa fase inicial de desenvolvimento.
O dispositivo previsto "é muito semelhante ao que seria num jogo de futebol, num estádio de futebol", e é "na mesma ordem do ano passado".
Festas de fim de ano oferecem uma mistura de animação de rua, com grandes concertos e fogos-de-artifício organizados pelas câmaras municipais.
A administração da Vasp já informou estar a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
Proteção Civil registou quase 400 ocorrências no arquipélago.
Proposta foi aprovada com os votos contra do PS, PCP, BE, Livre e PAN.
Sindicato sublinha que o pacote laboral defendido pelo Governo representa "um gravíssimo retrocesso nos seus direitos".
O objetivo, explica a Câmara de Lisboa, é simular a mobilização da população para as zonas seguras em casos de acidentes graves ou catástrofes, designadas por "pontos de encontro de emergência", facilitando a coordenação das operações de socorro e a assistência das equipas da proteção civil.
Carlos Moedas realçou que os lisboetas lhe deram "uma clara vitória eleitoral" e reforçaram a confiança no seu projeto político e social.
Os casos de demência deverão triplicar até 2050. Mas é possível prevenir muitos casos. E com coisas simples. Afinal, conversar com os amigos gera mais neurónios do que fazer Sudokus.