
Weinstein ameaçou partir as rótulas a Salma Hayek
Confissão foi feita pela actriz durante uma conversa com Oprah Winfrey.
Confissão foi feita pela actriz durante uma conversa com Oprah Winfrey.
O musical mais caro de sempre da Broadway, 'Homem Aranha', que custou 57 milhões de euros, está à procura de um novo herói. É que o ator Reeve Carney, que protagonizou o espetáculo durante três anos, saiu do elenco para abraçar outros projetos e os produtores vão fazer um casting para homens aranha "de qualquer raça, até aos 20 e poucos anos, com boa voz e sentido de humor".
A realizadora Julie Taymor diz que a única razão pela qual não terminou a sua encenação do musical 'Spider-Man: Turn off the Dark' ('Homem-Aranha: Desligue-se a Escuridão', em tradução literal), é porque havia uma conspiração contra ela entre os membros da equipa criativa. Segundo Julie Taymor, depois de ter entregue um guião para o espectáculo havia quem tivesse começado a trabalhar numa versão alternativa.
Começou com vários adiamentos, com acidentes graves e até com despedimentos, mas o musical 'Homem-Aranha ? Desliguem a Escuridão' parece querer recuperar o tempo perdido e está a ganhar terreno no coração dos nova-iorquinos. O espectáculo, que estreou na Broadway no dia 14 de Junho de 2011, conseguiu realizar 2,274 milhões de euros em bilheteira na semana passada ? um recorde para este espaço de tempo.
A encenadora e realizadora de cinema Julie Taymor, que em Março passado foi despedida do musical 'Homem-Aranha: Desliguem a Escuridão' (no original 'Spider-Man: Turn off the Dark') ? apesar de ter sido co-autora do livro em que o espectáculo se baseia ? acaba de processar os produtores do show por falta de pagamento de direitos de autor.
Peça de Bono tem sofrido sucessivos adiamentos
Peça de Bono tem sofrido sucessivos adiamentos