Estes são os principais nomeados para os Grammy de 2026
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Esta semana passamos em revista as derrotas europeias, as vitórias em casa e a primeira volta das eleições do Benfica. Aqui ao lado, depois do dérbi Real Madrid x Barcelona e da revolta de Vinicius Jr, houve tempo para uma escapadela até ao Mónaco.
Cristiano Ronaldo Jr. integra a lista para o Torneio Taça das Federações.
Na Broadway, nos EUA, os novos musicais somam investimentos milionários, mas saem de cena antes do tempo. Em Portugal, os encenadores reconhecem dificuldades financeiras. Os custos sobem, as receitas nem por isso.
Trump disse que o paracetamol está "possivelmente associado a um risco muito maior de autismo" e que as mulheres não devem tomá-lo, "durante toda a gravidez".
Especialistas justificam recomendação com o risco de efeitos secundários mínimos associados à vacina.
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Ao fim de 12 semanas, 65% dos doentes que tomaram a dose mais eficaz de LSD, 100 miligramas, continuaram a apresentar benefícios e quase 50% passaram por um alívio temporário da ansiedade.
Estes funcionários, na maioria médicos, lideraram o CDC nos últimos quase 50 anos, entre 1977 e 2025, desde o mandato do Presidente democrata Jimmy Carter ao início do segundo mandato do republicano Donald Trump.
Nomeação de Jim O'Neill surge após a Casa Branca ter demitido Susan Monarez da direção do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Quando tomou posse em janeiro, Trump assinou uma ordem executiva para desclassificar os registos de JFK, juntamente com os associados aos assassínios de Robert F. Kennedy e King, em 1968.
Gavin Newsom já tinha sido visto como potencial sucessor de Joe Biden.
Uma notícia destes dias foi secundarizada pela balbúrdia em prefácio de quase guerra em Los Angeles: “Robert Kennedy Jr. demite todos os especialistas de comité consultivo sobre vacinas”. Foi esta a notícia.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".