
Liverpool vai pagar o resto do contrato de Diogo Jota à família do jogador
Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.
Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
O festival que decorre em Cascais recebe ainda, este verão, artistas como Masego, Benjamin Clementine, Ezra Collective e Tindersticks.
Newsletter de terça-feira
Com elementos de western, terror e musical, "Pecadores" é ambicioso mas nem Michael B. Jordan nem o realizador Ryan Coogler ("Creed" e "Black Panther") perdem o rumo. Chega 5.ª aos cinemas.
A jornalista Susanne Kaiser analisa o movimento Incel, defende que se trata de terrorismo contra as mulheres e que é preciso agir. A extrema-direita está por trás de tudo.
Apesar do líder do Chega não se ter colocado do lado de Le Pen, a líder da direita radical francesa disse ter sido uma vítima de manipulação como Ventura.
Se tal prazo for cumprido, isso significa que uma segunda decisão será proferida vários meses antes das eleições presidenciais em França.
É votada hoje a moção de confiança. E depois?
Há uma série de fantasia que pede atenção e que esta 5.ª feira, 13, regressa com novos episódios. Falámos com Daniel Henney e Sophie Okonedo, dois dos atores, para perceber o que aí vem.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
A 9 de abril, os The Horrors vão subir a palco no Hard Club, no Porto, e a 10 de abril, passam pela República da Música, em Lisboa. O lançamento do novo álbum da banda está previsto para 21 de março.
O miúdo que treinava com o primo na garagem é agora uma das figuras de Oklahoma e da liga de basquetebol dos EUA. Um dos segredos para o sucesso é o método de 27 exercícios que repetia exaustivamente com 13 anos.
A nova criação do encenador português imagina como seria um filme de terror sobre a depressão se este existisse e fosse uma peça de teatro. Em estreia em Lisboa, segue depois em digressão pelo País.
Nos prémios britânicos de cinema, o thriller de Edward Berger lidera as nomeações, seguido por "Emília Pérez". "Ainda Estou Aqui", protagonizado por Fernanda Torres, também nomeado.
O homem amplamente cotado para se tornar o próximo líder do Canadá, após a saída surpreendente de Justin Trudeau, é um conservador que já prometeu salvar o país do “wokismo horrendo e utópico”.