
Arguidos do caso de atropelamento junto ao Estádio da Luz demarcam-se de incidentes
O julgamento de atropelamento de Marco Ficini começou hoje, após dois pedidos de nulidade, tendo sido ouvidos quatro dos 22 arguidos.
O julgamento de atropelamento de Marco Ficini começou hoje, após dois pedidos de nulidade, tendo sido ouvidos quatro dos 22 arguidos.
Marco Ficini pertencia à claque do clube italiano Fiorentina O Club Settebello, era também adepto do Sporting e morreu após um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz em abril de 2017.
O Tribunal Central Criminal de Lisboa adiou o julgamento do homem acusado de atropelar mortalmente Marco Ficini, em abril de 2017.
Oito oficiais, oito sargentos e três praças, todos militares do Exército do Regimento de Comandos, a maioria instrutores, estão acusados de abuso de autoridade por ofensa à integridade física.
O Tribunal Central Criminal de Lisboa decidiu hoje enviar para julgamento nos tribunais administrativos os pedidos de indemnização civis apresentados pelas famílias de Hugo Abreu e Dylan da Silva.
Dylan da Silva e Hugo Abreu morreram e outros instruendos sofreram lesões graves e tiveram de ser internados durante a denominada Prova Zero do 127º curso, em Setembro de 2016.
Início do julgamento está agendado para as 10h00, com continuação às 14h00, no Campus da Justiça
A primeira sessão estava agendada para 21 de novembro
O início do julgamento estava agendado para Novembro deste ano, mas o Tribunal Central Criminal de Lisboa adiou-o para Setembro de 2019.
A primeira sessão está agendada para as 10h00.
O Tribunal Central Criminal de Lisboa marcou o início do julgamento dos 19 militares acusados no processo do 127.º curso de Comandos, no qual morreram os recrutas Dylan da Silva e Hugo Abreu.
Primeira sessão está agendada para as 10h00 de 21 de novembro
Tribunal Criminal de Lisboa marcou para novembro o início do julgamento.
Marco Ficini pertencia à claque do clube italiano Fiorentina O Club Settebello, era adepto do Sporting e morreu após um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz.
Dos 22 arguidos apenas quatro compareceram em tribunal hoje
Ministério Público deduziu acusação contra 22 arguidos.