Chuva intensa e relâmpagos a rasgar o céu: as imagens do mau tempo de norte a sul do País
Vídeos divulgados pelos internautas mostram a forte chuva que se faz sentir, esta quarta-feira, em Portugal continental.
Vídeos divulgados pelos internautas mostram a forte chuva que se faz sentir, esta quarta-feira, em Portugal continental.
Proteção civil registou 150 ocorrências.
A tripulação de um avião da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA enfrentou momentos de enorme turbulência quando sobrevoava o olho do furacão Melissa para recolher dados científicos.
Várias ruas de Nova Iorque, nos EUA, ficaram totalmente inundadas, esta quinta-feira, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Segundo as autoridades, foram registados índices recorde de pluviosidade.
Na VCI, saída para a Boavista, no sentido Árrabida/Porto, esteve também cortada, mas já reabriu parcialmente, indicou fonte da PSP.
Proteção Civil tem registadas mais de 30 ocorrências no Grande Porto, sobretudo no Porto, Gaia e Matosinhos, relacionadas com chuva intensa e movimentos de massa, entre as 5h e as 7h.
Nove distritos em Portugal continental vão estar sob aviso laranja esta sexta-feira, devido à chuva intensa.
A precipitação intensa que ocorreu esta quarta-feira afetou várias artérias da baixa da cidade e causou prejuízos a comerciantes e moradores - uma situação que se repete todos os anos.
Os trabalhos de limpeza na sequência das chuvas fortes de terça-feira já começaram em Faro, no Algarve. O IPMA elevou o aviso amarelo para vermelho, o nível mais grave, nesta região, durante a manhã desta quarta-feira. Dezenas de carros ficaram submersos e os moradores reiteram que o caos causado pelas cheias acontece "todos os anos".
Em muitas circunstâncias encontrei-me, falei, acompanhei algumas iniciativas de Francisco Pinto Balsemão. Nem sempre concordamos, mas quase sempre concordamos
Chuva intensa e repentina criou o caos. Para o local foi mobilizado um grande dispositivo de bombeiros que se encontra a auxiliar as pessoas.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
O estado do tempo em Portugal continental, em especial as regiões do norte e centro, está a ser afetado pelos efeitos da depressão Benjamim.
Mau tempo irá fazer-se sentir especialmente entre a tarde desta quarta-feira e a madrugada de quinta-feira.
O IPMA emitiu aviso amarelo entre as 21h de hoje e as 06h00 de quinta-feira também para os distritos de Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga por causa da chuva persistente.
Porque o outono pede o regresso a rotinas de autocuidado, a Clarins sugere os essenciais para prevenir os sinais de envelhecimento, hidratar, nutrir e iluminar a pele