
Portugal já recebeu quase 3/4 do empréstimo da troika
Segundo os dados do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público...
Segundo os dados do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público...
Os certificados de aforro já perderam mais de mil milhões de euros nos primeiros cinco meses do ano, dos quais 186 milhões de euros em Maio, de acordo com o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público.
João Moreira Rato vai presidir o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP), tal como já tinha sido noticiado. O Governo designou hoje o responsável, depois de Alberto Soares ter saído da instituição em Março.
João Moreira Rato vai ser o novo presidente do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP), avança à Lusa o Ministério das Finanças.
O presidente do conselho directivo do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP) deixa o cargo após fim do mandato.
O presidente do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP), Alberto Soares, vai abandonar a instituição no final deste mês, anunciou esta terça-feira o Ministério das Finanças num comunicado.
O Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP) vai ao mercado no dia 1 de Fevereiro para tentar colocar no mercado entre 1.250 e 1.500 milhões de euros em bilhetes do Tesouro.
O Estado português volta esta quarta-feira ao mercado para o primeiro leilão de dívida deste ano, no qual pretende colocar até mil milhões de euros, de acordo com o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP).
O Estado português marcou para a próxima quarta-feira o primeiro leilão de dívida de 2012, no qual pretende colocar até mil milhões de euros, de acordo com o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP).
O Estado português volta na próxima quarta-feira ao mercado para emitir entre mil e 1,25 mil milhões de euros em dívida com maturidade a três meses, anunciou esta sexta-feira o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP).
Portugal volta ao mercado na próxima quarta-feira para emitir entre 750 e 1.250 milhões de euros em dívida com maturidade a três e seis meses, indicou esta quinta-feira o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP).
O Estado português volta aos mercados na próxima quarta-feira para emitir entre 750 e mil milhões de euros de dívida com maturidade a três meses, anunciou esta quinta-feira o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP).