A Justiça em Risco na Guiné-Bissau
Por trás desse incidente, revela-se um problema mais profundo: a frágil consolidação do Estado de Direito na Guiné-Bissau.
Por trás desse incidente, revela-se um problema mais profundo: a frágil consolidação do Estado de Direito na Guiné-Bissau.
A disputa entre Netflix e Paramount envolve financiamento ligado ao genro de Donald Trump e reforça o escrutínio político sobre a maior operação mediática da década.
A newsletter de terça-feira.
Miguel Pavão pede ação ao Governo para "estancar a hemorragia" da emigração de profissionais e resolver os problemas de uma classe que pode ser "um recurso útil" no SNS.
Na sequência da recente intensificação dos combates no sul do Camboja, milhares de pessoas cruzaram a fronteira e refugiaram-se em abrigos do lado tailandês, à procura de segurança e ajuda humanitária. A situação agrava-se com o aumento da instabilidade e a escalada da violência na região.
Paralisação está marcada para a próxima quinta-feira.
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
Nas eleições de outubro de 2026, enfrentará o atual Presidente brasileiro, Lula da Silva, para disputar um mandato de quatro anos que terá início em 01 janeiro de 2027.
A adesão do SPAC, disse, "fundamenta-se na rejeição total de uma reforma que, sob a capa da 'modernização', promove a precariedade e ataca a estabilidade".
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
Secretário de Estado das Infraestruturas diz que única coisa a fazer "é pedir desculpa".
A Dielmar, do Grupo Valérius, deverá concluir, até final do ano, o despedimento coletivo de 22 trabalhadores.
Primeiro-ministro esteve esta manhã na conferência Millennium Portugal Exportador 2025.
Morreram 151 pessoas no complexo residencial Wang Fuk Court.
Em resposta ao facto de terem cancelado voos após recomendação dos Estados Unidos.
Recuperar a confiança dos eleitores é, segundo o político, o segredo para vencer as eleições e mudar estruturalmente o país.