Liga Portugal e Governo discutiram custos de policiamento
Setor preocupado com o impacto do aumento de 15% nos encargos de segurança
Setor preocupado com o impacto do aumento de 15% nos encargos de segurança
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
Os balcões do Santander de Leiria, Fátima e Pombal passam a funcionar em horário alargado até às 18h00.
Nas redes sociais, inclusive Facebook e Instagram, também se mobilizam ações de solidariedade para com as zonas afetadas pela depressão.
Líder do Chega considerou que "as pessoas já estão numa situação dramática e trágica" e que "estar-lhes a pedir que paguem um imposto sobre a reconstrução da sua casa é uma coisa absolutamente imoral".
O fundo é financiado por donativos recolhidos por MB WAY, transferência bancária ou donativo 'online' e foi criado na sexta-feira.
Direção da bancada social-democrata justificou o voto contra por considerar que "não justificam uma alteração legislativa casuística à Lei de Bases da Saúde".
"Nós temos de nos focar em ajudar. Ajudar é mostrar às pessoas o que está a acontecer e não andarmos a fazer outra coisa qualquer", vincou o candidato.
Candidato presidencial visitou uma estufa na zona de Ortigosa.
A PSP usou as rede sociais para apelar às pessoas que verifiquem sempre a origem de cada uma das iniciativas.
Ainda em fase de obra, a nova sede da Fidelidade, em Lisboa, é já palco para iniciativas culturais. Com o primeiro concerto de “Jazz na Obra”, o edifício foi apresentado como um espaço pensado para ser “casa”, aberto à comunidade, e ligado à cidade.
A proposta será debatida no plenário de sexta-feira da Assembleia da República, a par de outras iniciativas partidárias.
O candidato falava após uma reunião com representantes de associações de combate à corrupção e defesa da transparência.
Queda da ponte Hintze Ribeiro causou a morte a 59 pessoas.
A opção encontrada, não declarar apoio formal a nenhum dos candidatos, é, paradoxalmente, a única racional.