
Responder aos desafios diários do mercado de trabalho
Benefícios da formação de executivos são vários para profissionais e empresas. Ganham-se competências e evolui-se. Carreiras individuais e organizações ficam a ganhar.
Benefícios da formação de executivos são vários para profissionais e empresas. Ganham-se competências e evolui-se. Carreiras individuais e organizações ficam a ganhar.
O INDEG-ISCTE forma executivos para a aquisição das competências necessárias para responderem aos desafios que se colocam à gestão das organizações. Pós-graduações começam em Janeiro.
Executive Master em Controlo de Gestão e Performance e Executive Master em Contabilidade e Fiscalidade, do INDEG-ISCTE Executive Education, distinguem-se pela qualidade do corpo docente, pelo networking e pela rede de alumni exclusiva.
O reconhecimento internacional das universidades portuguesas tem consolidado a oferta formativa para executivos, hoje procurada em diferentes momentos da vida profissional.
Onde está e para onde quer ir, profissionalmente falando, quanto tempo tem disponível para "voltar à escola" e o que realmente precisa de aprender são premissas que vale a pena ponderar antes de escolher um programa de formação, entre os muitos que existem.
A formação executiva do INDEG-ISCTE tem vindo a ganhar destaque a nível nacional e internacional. No futuro, o objectivo passa por aprofundar os bons resultados das apostas ganhas, mas estão prometidas mais novidades.
O mercado está a mudar e os cursos para executivos têm procurado acompanhar essa transformação com novos conteúdos e novos modelos.
Contribuir para o desenvolvimento de competências pessoais e de redes de contactos dos participantes não é uma máxima restrita aos MBA.
O caminho do sucesso é feito de aventuras: de golpes de estado na Turquia a embargos russos na Ucrânia, do petróleo que desce em Angola à alfândega que não funciona no Vietname
Empresa produtora de papel em 1.º lugar pelo segundo ano consecutivo. Mota-Engil e Grupo Nors são as que estão em mais países: 22
Contabilidade Financeira Avançada e Analytics for Business são os cursos que vão ser lançados pela primeira vez