Uma série para ver esta semana: "Porta Premium"
No labirinto das imobiliárias, há uma agência que quebra o espelho do quotidiano. Pode não ser fácil encontrar casa, já rir, não será difícil. Para ver na RTP Play.
No labirinto das imobiliárias, há uma agência que quebra o espelho do quotidiano. Pode não ser fácil encontrar casa, já rir, não será difícil. Para ver na RTP Play.
Por muito que se vitimize, o Chega não é o mártir da liberdade de expressão. É o seu carrasco.
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
Para o candidato presidencial apoiado pelo PCP, há direitos fundamentais consagrados na Constituição que "estão a ser claramente postos em causa".
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
A representante da Comissão Europeia em Portugal, Sofia Moreira de Sousa, acredita que o plano apresentado ontem pode ser a chave para um problema que está a "impedir que a Europa se torne competitiva".
Abre-se um novo capítulo para a discoteca do armazém portuário, que vincou a noite da capital ao longo de 27 anos. A marca, criada por Manuel Reis e perpetuada por um coletivo de funcionários leais, terá novo patrão. É irlandês, chama-se John Darling e garante à SÁBADO “honrar o legado” do fundador. Veremos.
A comissão refere que “o crescimento dos preços da habitação começou a ultrapassar o crescimento dos rendimentos em 2016 e o fosso entre ambos aumentou acentuadamente”.
Este que é o primeiro plano do género ao nível comunitário inclui uma estratégia para a construção habitacional, a simplificação das regras na construção ou a revisão das regras de auxílios estatais.
O plano para uma boa saúde financeira depois dos 65 não deve depender só da pensão pública. Perceba como pode criar um complemento que garanta desafogo.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
O simples aluguer de uma casa acabou por se transformar num enorme pesadelo para o proprietário. Em novembro de 2024 Renato Paço contratou uma agência imobiliária e fechou um negócio que julgava ser seguro, mas o proprietário começou a subarrendar o imóvel de forma ilegal a dezenas de imigrantes, chegando a anunciá-lo sem autorização em várias plataformas online de alojamento, como o Booking. O caso já foi denunciado a todas as entidades competentes, mas Renato Paço continua impedido de entrar na própria casa. O Repórter SÁBADO descobriu que o inquilino, um homem de nacionalidade inglesa, é suspeito de vários crimes, entre os quais imigração ilegal, ofensas à integridade física e danos à propriedade de terceiros. Já foi detido pela polícia por duas vezes, a última em agosto deste ano.
Deputados socialistas questionam Governo sobre modelo da entrega o Palácio do Manteigueiro à CIP. Querem saber porque não foi decidido um modelo concorrencial aberto, entre outros aspetos.
O diretor da Confidencial Imobiliário alerta que as cidades periféricas vão ser "o motor da valorização" das casas, numa altura em que os preços elevados já se sentem além de Lisboa e Porto.
Especialistas partilham lições de liderança e resiliência em evento da imobiliária Zome.