
Ex-presidente do atletismo mundial condenado a quatro anos de prisão por corrupção
Antigo dirigente admitiu ter decidido suspender processos disciplinares por doping contra a atletas russos para "salvar a saúde financeira" do organismo que liderou.
Antigo dirigente admitiu ter decidido suspender processos disciplinares por doping contra a atletas russos para "salvar a saúde financeira" do organismo que liderou.
Os Jogos Olímpicos deste ano serão os quartos e últimos de Nelson Évora, que tem como ponto mais alto da carreira o ouro olímpico conquistado em Pequim2008, mas o luso-cabo-verdiano afirmou que vai encarar a competição "como se fossem os primeiros Jogos".
Para Kipchoge, bater a barreira das duas horas é mais importante do que o recorde mundial alcançado em 2018.
Braima Dabó reside e estuda em Bragança. Ajudou Jonathan Busby a concluir a prova depois de demonstrar dificuldade em manter-se de pé.
A inglesa juntou esta quarta-feira à prata dos 100 metros o ouro nos 200 metros, nos Campeonatos do Mundo que estão a decorrer em Doha.
A queixa surgiu durante o Campeonato do Mundo de Atletismo, a realizar-se em Doha, onde as velocistas criticaram as câmaras colocadas nos blocos de partida.
A suspensão da Rússia vai persistir até, pelo menos, à próxima reunião da IAFF, em Doha, alguns dias antes do campeonato do Mundo, de 27 de setembro a 5 de outubro.
Atleta dos encarnados impedido de competir como português na Taça dos Clubes Campeões Europeus. Águias garantem competir "sob protesto".
Os magistrados que investigam o presidente do Paris Saint-Germain questionam dois pagamentos, num total de 3,5 milhões de dólares.
Nasser Al-Khelaïfi ouvido por suspeitas na atribuição da organização dos Mundiais de atletismo a Doha e dos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e Rio2016.
Caso envolve a atribuição da organização dos Mundiais de atletismo a Doha.
Nasser Al-Khelaifi ouvido no âmbito de um inquérito judicial sobre suspeitas de corrupção na atribuição da organização dos Mundiais de atletismo a Doha
Juízes de instrução franceses encarregados da investigação de casos de corrupção no processo de doping que envolveu a Rússia emitiram dois mandados internacionais de detenção para antigos responsáveis do atletismo russo
Tsunekazu Takeda estará, alegadamente, envolvido num escândalo de corrupção
Em declarações ao canal estatal NHK, fonte próxima do processo garantiu que a retirada de Tsunekazu Takeda "é inevitável", tendo em conta a sua implicação no caso de compra de votos.
"Sei que a luta vai ser complicada, mas não tenho nada a perder", afirmou