I Liga: Benfica soma sétimo empate na prova em Tondela
Benfica ficou-se por um 'nulo' em Tondela.
Benfica ficou-se por um 'nulo' em Tondela.
Nuno Santos, de 30 anos, sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em 26 de outubro de 2024.
FC Porto bateu em casa o Gil Vicente por 3-0.
Com este resultado, o Benfica mantém-se a três do Sporting.
O jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato vai ser disputado a partir das 20:45, no Estádio do Dragão.
Os 'dragões' marcaram aos 85 minutos, frente à única equipa pela qual foram derrotados esta época.
Os bicampeões nacionais voltaram assim aos triunfos, depois de um empate para a I Liga, frente ao Gil Vicente (1-1), e de uma derrota (2-1) com o Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga.
O novo recorde foi conseguido com um percurso com apenas dois pontos perdidos, no empate a zero na receção ao Benfica, à oitava jornada, e com apenas quatro golos sofridos
Jogador encontrava-se livre no mercado
O cabo-verdiano, ex-Estrela da Amadora, vincula-se às águias por quatro anos e meio.
A cláusula de rescisão foi reduzida para 60 milhões de euros.
Samu, aos 17 minutos, de grande penalidade, Francisco Moura, aos 63, e Lopes Cabral, aos 73, na própria baliza, assinaram os golos.
Benfica venceu o Moreirense por 4-0.
O Sporting segue no segundo lugar, com 32 pontos, enquanto o Benfica, que viu Prestianni ser expulso aos 90+2 minutos, é terceiro, com 29.