
Peça "O céu da língua" com data extra em Lisboa
A peça que Duvivier traz de volta a Portugal este ano será representada a 4 de julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes, viajará em digressão nacional.
A peça que Duvivier traz de volta a Portugal este ano será representada a 4 de julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes, viajará em digressão nacional.
Faro, Coimbra, Caldas da Rainha, Beja, Braga, Porto, Lisboa, Águeda, Vila Real, Paredes e Setúbal são as localidades em que a peça será representada.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
De espetáculos de luzes a criações multimédia e peças de teatro imprevisíveis: experiências imersivas para desfrutar em família ou com amigos.
É um evento inovador: tem espetáculos, mas também debates e workshops – em nome do potencial turístico da cultura, de 14 a 21 de setembro
Todas as Coisas Maravilhosas é o primeiro monólogo da carreira do actor que, depois de ter esgotado sessões consecutivas em Lisboa, se apresenta no Hard Club entre 20 e 27 de Maio.
Espetáculo será marcado por propostas de improviso e atuações de artistas emergentes.
Vedetas nacionais querem surpreender o público com os seus relatos verdadeiros.
Entrevistámos o comediante britânico antes de subir ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, esta terça-feira, 28, para apresentar o espectáculo Force Majeure
Pode-se fazer rir ou chorar, só não se pode é inventar: no Grant's Stand Together, cujo anfitrião volta a ser Joaquim de Almeida, todas as histórias são reais