
Coronavírus: Feirense oferece material médico ao Hospital S. Sebastião
Entre o material doado estão luvas, toucas e cobre-sapatos e gel desinfetante.
Entre o material doado estão luvas, toucas e cobre-sapatos e gel desinfetante.
Um jovem de 20 anos agrediu ontem os pais, a murro e pontapé, após uma discussão no lugar de Samil, em S. Roque, Oliveira de Azeméis. A mãe, de 40 anos, foi transportada ao Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis. Apresentava hematomas na face e no pescoço. Já o homem, de 42 anos, sofreu ferimentos ligeiros mas também foi observado nas Urgências do hospital. O jovem foi identificado pela patrulha da GNR e ficou em casa.
Sete alunos da Escola Secundária João da Silva Correia, em S. João da Madeira, foram ontem hospitalizados. Inicialmente, as autoridades pensaram tratar-se de uma intoxicação alimentar, mas rapidamente o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, despistou o problema e concluiu que os estudantes foram vítimas de uma virose ainda por identificar.
Um jovem baleado domingo em Santa Maria da Feira por um militar da GNR, durante uma operação stop, encontra-se na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do Hospital S. Sebastião, daquela cidade, com prognóstico reservado.