
Covid-19: Centro de testes em Grijó soma-se a equipamento idêntico no centro de Gaia
O serviço deste centro de testes funcionará todos os dias, das 08h00 às 18h30, apenas para casos medicamente prescritos.
O serviço deste centro de testes funcionará todos os dias, das 08h00 às 18h30, apenas para casos medicamente prescritos.
Autoridade está à espera da chegada da DGS para levar o homem para um hospital de referência.
Incêndio aconteceu na rua Póvoa de Cima, em Grijó.
Dois veículos colidiram na Estrada Nacional 1, na freguesia de Grijó.
Acidente aconteceu na Nacional 1, em Grijó.
A autoestrada está cortada, no sentido Lisboa-Porto, a dois quilómetros das portagens de Grijó.
O incidente com as carrinhas do Pedrouços tornou público outro...
Atingido por uma palete em Grijó.
Um homem, de 43 anos, foi atropelado, ontem à tarde, no Centro de Inspecções, em Grijó, Vila Nova de Gaia. A vítima estava a fazer a inspecção a um veículo quando um colega de trabalho fez marcha-atrás no carro que estava à frente, apanhando-a nas pernas. Foi para o hospital de Gaia em estado grave.
Uma colisão entre dois carros na rua de Grijó, em Ramalde, causou um ferido, ontem pelas 18h00. Abílio Manuel Azevedo, de 46 anos, teve de ser desencarcerado da viatura onde seguia, pelos bombeiros. Foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, para receber tratamento.
Manuel José Amaral, de 53 anos, morreu nesta manhã de sábado na EN1 em Grijó, Vila Nova de Gaia, vítima de atropelamento. O homem, natural de S. João de Ver, atravessava aquela via a pé quando foi violentamente colhido por um automóvel.
Uma mulher de 86 anos foi ontem atropelada, numa estrada secundária, em Grijó, Vila Nova de Gaia. A vítima sofreu escoriações em várias partes do corpo, além de um traumatismo craniano. No local estiveram os bombeiros de Grijó e também militares da GNR da mesma freguesia, tendo a vítima sido inicialmente transportada para o Hospital de Santos Silva, em Gaia, e mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Santo António, no Porto.
Dois homens que seguiam num carro com uma criança roubaram ontem pelo método de esticão um fio de ouro a uma mulher de 56 anos, em Grijó, Vila Nova de Gaia. Os ladrões, que conduziam um Honda Civic verde, viram a mulher sentada no muro de casa e atacaram. A GNR dos Carvalhos foi ao local.