Na véspera do voto antecipado, Mendes pede a eleitores que escolham o "mais bem preparado"
Luís Marques Mendes considerou ser o candidato que poderá "ter um maior exercício de consciência social".
Luís Marques Mendes considerou ser o candidato que poderá "ter um maior exercício de consciência social".
Após os bombardeamentos contra embarcações marítimas nas Caraíbas e no Pacífico.
Presidente dos Estados Unidos tem sido alvo de críticas depois do ataque à Venezuela.
O antigo primeiro-ministro já teve cinco representantes oficiais na Operação Marquês. Processo continua a arrastar-se no tempo.
Decisão vem juntar-se à oposição da Irlanda, da Polónia e da Hungria, mas não deverá impedir a Comissão Europeia de obter o aval da maioria dos Estados-Membros.
Num debate de urgência pedido pelo PS sobre o "caos no aeroporto de Lisboa", o secretário de Estado sublinhou que o Governo está "ciente da gravidade das perturbações que ocorreram nos dias de maior número de passageiros".
Trata-se de um projeto-piloto para a instalação de inibidores de sinal para telecomunicações e drones.
A principal central sindical da Bolívia anunciou, esta segunda-feira, a suspensão das negociações com o novo governo de Rodrigo Paz, após a recusa do governante em recuar nos cortes do subsídio aos combustíveis. O protesto nas ruas da capital, La Paz, terminou em confrontos violentos com a polícia.
Em 3 de janeiro de 2026, José Preto comunicou ao tribunal que se encontra internado.
"devemos tirar as conclusões que nos levem a poder criar um processo democrático que traga mais bem-estar para toda a Venezuela e para os portugueses que lá vivem", disse.
Ana Paula Martins vincou que Portugal está "ainda, no meio de uma epidemia de gripe", num inverno mais severo do que o do ano passado e com vírus mais agressivos.
Presidente do Governo Regional da Madeira acredita que os Estados Unidos da América não vão permitir a permanência do regime chavista.
Em Caracas, a agência noticiosa espanhola EFE reporta a existência, de manhã, de ruas vazias e longas filas de pessoas à porta dos poucos supermercados abertos.
Através de contactos diretos com a comunidade madeirense naquele país.
Aconteceu de madrugada, nas celebrações da passagem do ano.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.