
Frances Tiafoe fecha "melhor quadro de sempre" do Estoril Open
A quinta edição do Estoril Open contará também dois jogadores do 'top 20' do ranking da ATP: o italiano Fabio Fognini (17.º) e o francês Gael Monfils (20.º).
A quinta edição do Estoril Open contará também dois jogadores do 'top 20' do ranking da ATP: o italiano Fabio Fognini (17.º) e o francês Gael Monfils (20.º).
Gael Monfils conquistou o torneio de Roterdão
Prova contará ainda com as presenças de Kevin Anderson, Stefanos Tsitsipas, Alex Di Minaur e João Sousa
A última final do sérvio, por sinal ganha frente ao francês Gael Monfils, foi em 1 de julho do ano passado
Tenista sérvio impõe-se na final frente ao francês Gaël Monfils
Novak Djokovic e Gael Monfils impuseram-se, respetivamente, a Daniil Medvedev e Richard Gasquet
Ao vencer o francês Gaël Monfils
Vai enfrentar o vencedor do encontro que opõe Rafael Nadal ao francês Gaël Monfils
O francês Gaël Monfils ficou nesta terça-feira com um pé fora do ATP Masters de ténis, ao perder com o austríaco Dominic Thiem (6-3, 1-6 e 6-4), na segunda jornada do Grupo Ivan Lendl
Raonic tem boas recordações de Londres. Foi finalista de Queen's e Wimbledon, sempre derrotado pelo escocês Andy Murray
Torneio decorre em Londres, de 13 a 20 de novembro e contará com Djokovic, Murray, Wawrinka, Raonic e Nishikori
Elias conseguiu a melhor vitória da carreira, ao impor-se ao primeiro cabeça de série do torneio de Estocolmo, por 7-6 (7-4) e 6-1, em uma hora e 20 minutos
Na segunda ronda, Gastão Elias defrontará o francês Gael Monfils
Novak Djokovic, nº 1 ATP, e Andy Murray, 2º colocado, são os únicos top 10 ainda em prova à entrada dos quartos-de-final do Masters 1000 de Xangai. Ontem, o sérvio bateu Vasek Pospisil, por 6-4 e 6-4, ao passo que o britânico derrotou Lucas Pouille, por 6-1 e 6-3. Os dois melhores jogadores da atualidade (e da temporada) confirmaram o estatuto de favoritos na jornada de quinta-feira em Xangai, mas foram os únicos, já que Stan Wawrinka (nº 3), Milos Raonic (nº 6) e Gael Monfils (nº 8) foram todos eliminados nos oitavos-de-final. Wawrinka não resistiu a Gilles Simon (6-4 e 6-4), Raonic caiu diante de Jack Sock (0-6, 6-4 e 7-6) e Monfils foi derrotado por David Goffin (4-6, 6-4 e 6-2). Num dia importante para os alemães Mischa e Sascha Zverev, que se tornaram no primeiro par de irmãos a alcançar o top 16 de um Masters 1000 desde 2006, Mischa, o mais velho e menos cotado. foi o único a chegar aos 'quartos'.