
Covid-19: Maduro prolonga quarentena até 13 de setembro na Venezuela
Desde o início da epidemia, as autoridades venezuelanas contabilizaram 223 mortes e 25.805 casos da doença causada pelo novo coronavírus.
Desde o início da epidemia, as autoridades venezuelanas contabilizaram 223 mortes e 25.805 casos da doença causada pelo novo coronavírus.
No documento lê-se que os oficiais expulsos pretenderam, através de "atos hostis, meios violentos, e não reconhecendo as autoridades legalmente constituídas, mudar a forma republicana da nação, pondo em risco a independência, soberania e integridade do território".
Os novos preços terão sido "acordados" com produtores e empresários, mas Federação de Câmaras de Comércio questiona preços, por alegadamente serem omitidos os custos de produção.
O governo venezuelano oficializou a passagem do salário mínimo de 5,20 bolívares soberanos (0,74 euros) para 1.800 bolívares soberanos (25,70 euros).
Por outro lado o IVA passará de 12% para 16%.
Com a greve dos funcionários dos hospitais, há poucos médicos, medicamentos e utensílios.
Quinze dias depois das medidas anunciadas pelo presidente venezuelano, muitas empresas estão a fechar as portas e a população queixa-se que os preços subiram para o dobro e que, com a inflação a disparar, muitos já nem conseguem comprar alimentos essenciais.
Decreto regula os preços de alimentos como atum em lata, carne de vaca, ovos, mortadela, leite pasteurizado, frango e manteiga.
Um dia depois do apelo a um boicote a produtos electrónicos dos EUA, Erdogan ordenou uma subida das tarifas sobre uma série de bens dos EUA, incluindo álcool, tabaco e automóveis.
A Associação de Produtores de Gado de Táchira foi atacada por homens armados.
Ataque acontece depois dos produtores se terem unido aos protestos contra Nicolás Maduro.
Medida tomada na sequência de queixas de sequestros dirigidos por presos.
Os funcionários públicos não vão trabalhar às sextas-feiras durante dois meses para reduzir o consumo de electricidade e água no país, afectado por uma seca
Maduro foi eleito em abril de 2013 para um mandato de seis anos.
Presidente venezuelano procura honrar o pensamento e herança do falecido Hugo Chávez.
Dzajic integrou a seleção da Jugoslávia que foi derrotada na final do Euro'1968, tendo sido eleito o melhor jogador da competição...