Dona do bar onde morreram 40 pessoas abandonou clientes, mas levou o dinheiro da caixa
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
Mulher do proprietário ficou em liberdade. Jovem portuguesa perdeu a vida no espaço noturno.
Há uma cidadã portuguesa entre os 119 feridos do incêndio no bar na estância de esqui na Suíça e outra desaparecida.
Jovem constava da lista de desaparecidos após o incêndio, divulgada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros italiano.
Há mais de 100 feridos e, apesar de o número não ter sido ainda oficializado, fala-se em mais de 40 vítimas mortais.
Aconteceu de madrugada, nas celebrações da passagem do ano.
O dispositivo previsto "é muito semelhante ao que seria num jogo de futebol, num estádio de futebol", e é "na mesma ordem do ano passado".
Fique com cinco sugestões para uma passagem na companhia de espumantes de qualidade.
O Rei sabe capitalizar a paixão dos britânicos pela monarquia e tem decorações para a árvore de Natal com símbolos reais, mas os preços não são para todos
Um guaxinim invadiu uma loja de bebidas que estava encerrada, no estado norte-americano de Virgínia, derrubou garrafas de bebida e acabou por adormecer no chão da casa de banho alcoolizado. O animal foi recolhido pelo serviço de controlo de animais e libertado em segurança após ficar sóbrio.
O que revelam os documentos da Operação Influencer, a cirurgia ilegal na sede do Chega e uma peça sobre o Benformoso estão entre os destaques desta manhã.
Escolher o presente perfeito é um desafio. De cosméticos a garrafas de vinho, da tecnologia aos chocolates, eis 20 sugestões que não pesam na carteira.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
A nova loja 1933 Wine & Spirits Collection, no 9º andar do Hotel Tivoli Avenida Liberdade, promete redefinir a experiência vínica em Lisboa. Um espaço de elegância Art Déco, curadoria de excelência e paixão por descobrir rótulos raros
Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.