Meteoro rasga céu de Portugal
Uma bola de fogo produziu, este domingo, ao início da noite, uma explosão de luz após rasgar os céus de Portugal. Fenómeno, designado por bólide, foi avistado em vários locais de norte a sul.
Uma bola de fogo produziu, este domingo, ao início da noite, uma explosão de luz após rasgar os céus de Portugal. Fenómeno, designado por bólide, foi avistado em vários locais de norte a sul.
Procurador-geral de Sonora revelou que as investigações preliminares mostraram que as mortes foram causadas pela “inalação de gases tóxicos”.
Uma viatura explodiu junto ao centro comercial Mall del Sol, em Guayaquil, no Equador, matando uma pessoa e ferindo mais de uma dezena.
Autoridades admitem abertura de uma investigação.
Bombeiros terão respondido a uma explosão de gás que derrubou um eixo do gerador no prédio com 20 andares no Bronx.
A explosão de uma bomba colocada num veículo, em Quetta na região de Baluchistão, fez pelo menos 10 mortos e cerca de 30 feridos.
Uma grande explosão no norte do Peru, na cidade de Trujillo, feriu pelo menos 10 pessoas e causou danos em 25 habitações, num cenário marcado pelo aumento de extorsões e da atividade criminal organizada.
Explosão ocorreu perto de um cemitério, onde estavam reunidos centenas de membros do Partido Nacional do Baluchistão.
Um vídeo filmado pelo jornalista Hatem Khaled, ao serviço da agência Reuters, mostra o caos após o primeiro ataque ao hospital Nasser, em Gaza, e o momento do segundo ataque, quando jornalistas e socorristas chegavam ao local da primeira explosão. Hatem Khaled ficou ferido na segunda explosão. O ataque matou 22 pessoas, entre elas cinco jornalistas.
Imagens mostram o incêndio numa empresa em Louisiana, no sul dos Estados Unidos, que obrigou à evacuação de casas e de uma escola primária.
Detonação ocorreu numa fábrica perto de Curitiba. Outras sete pessoas ficaram feridas.
Uma repórter da Rudaw TV estava em direto, esta quarta-feira, quando foi surpreendida pela explosão no Ministério da Defesa na capital síria.
Apresentadora da Syria TV foi surpreendida com ataque israelita ao edifício do Ministério da Defesa e fugiu do local.
Ataques israelitas atingiram a capital do Irão, na madrugada desta terça-feira, horas antes do cessar-fogo entre Israel e Irão entrar em vigor.
Uma câmara de videovigilância de um edifício residencial em Beersheba, Israel, filmou o momento em que uma explosão envolveu o átrio depois de um míssil iraniano ter atingido a área.
"A onda de explosão causou danos superficiais numa pequena secção do Hospital Militar Soroka, que foi evacuada em grande parte", disse o ministro Abbas Araqchi.