
Repórter na Síria é surpreendida por explosão durante direto
Uma repórter da Rudaw TV estava em direto, esta quarta-feira, quando foi surpreendida pela explosão no Ministério da Defesa na capital síria.
Uma repórter da Rudaw TV estava em direto, esta quarta-feira, quando foi surpreendida pela explosão no Ministério da Defesa na capital síria.
Apresentadora da Syria TV foi surpreendida com ataque israelita ao edifício do Ministério da Defesa e fugiu do local.
Ataques israelitas atingiram a capital do Irão, na madrugada desta terça-feira, horas antes do cessar-fogo entre Israel e Irão entrar em vigor.
Uma câmara de videovigilância de um edifício residencial em Beersheba, Israel, filmou o momento em que uma explosão envolveu o átrio depois de um míssil iraniano ter atingido a área.
"A onda de explosão causou danos superficiais numa pequena secção do Hospital Militar Soroka, que foi evacuada em grande parte", disse o ministro Abbas Araqchi.
A Polícia Municipal de Lisboa regressou ao mais mediático chinês clandestino e desta vez levou tudo: fogões, bilhas de gás, mesas, cadeiras, todo o tipo de equipamento que permitisse continuar a atividade enquanto restaurante. Situado na rua do Benformoso, em Lisboa, este estabelecimento, que fazia parte dos roteiros turísticos internacionais, já tinha sido visitado pela polícia quatro vezes e até pela ASAE mas nunca chegou a receber ordem de encerramento apesar do risco de saúde pública e do perigo de explosão.
Uma carrinha explodiu, este sábado, enquanto circulava numa zona residencial de Addison, no estado norte-americano do Illinois. Uma pessoa ficou ferida e várias casas ficaram danificadas.
O ataque ocorreu no domingo à noite em Qillah Abdullah, uma cidade na província do Baluchistão, junto à fronteira com o Afeganistão, disse o vice-comissário Abdullah Riaz.
Incidente ocorreu na altura em que o Irão inicia uma terceira ronda de negociações nucleares com os Estados Unidos em Omã.
Três anos depois da violenta explosão num prédio na Amadora há ainda 24 famílias que não conseguem voltar a casa. O edifício continua sem eletricidade e os moradores apontamresponsabilidades à Câmara Municipal da Amadora e à e-Redes.
De acordo com a Proteção Civil, ambas as vítimas são civis e o alerta foi dado às 13:45 após "detonação de um engenho explosivo".
Vai ser difícil dizer adeus a uma banda que fez do rock uma fogueira elétrica de fúria, explosão e contenção. Mas antes, dia 21 de março, há concerto em Lisboa. Falámos com a vocalista, Dana Margolin.
Ainda não foi possível apurar a causa da explosão nem se existem feridos.
Um líder paramilitar pró-Kremlin do leste da Ucrânia, foi morto esta segunda-feira quando uma bomba destruiu partes de um luxuoso complexo de apartamentos na capital russa, segundo a imprensa local.
Explosão foi ouvida a vários quilómetros e deixou os moradores alarmados.
Militar conduziu de Colorado até Las Vegas, tendo-se suicidado antes da explosão. Sete pessoas ficaram feridas no incidente que não estará liagado ao ataque em Nova Orleães que aconteceu no mesmo dia.