De Lisboa ao Porto, 10 restaurantes em que pode marcar jantares de Natal
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
O ator, de 27 anos, protagoniza a longa-metragem Playback, que retrata os momentos altos da vida do cantor Carlos Paião. Deixou crescer a barba, usou próteses no nariz e vai cantar uma canção inédita.
Foi a primeira interprete do "Cheira bem, cheira a Lisboa”, que mais tarde viria a ser interpretado por Amália Rodrigues. Tinha 89 anos.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
Embora ainda falte quase um ano e meio para o espetáculo, os bilhetes já estão à venda. O mote é a celebração dos dez anos de lançamento da canção "A Vida Toda".
Vencedor de dois Grammys, ambos por melhor álbum de ‘reggae’ (em 1986 e em 2013), Cliff entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2010.
Alarmado por ver cada vez pior, a estrela britânica acredita que a causa sejam as injeções que toma para perder peso.
O escritor turco, prémio Nobel da Literatura em 2006, surpreendeu os leitores ao revelar-se como um diarista divertido e um talentoso pintor, neste novo livro que é literalmente uma obra de arte. E para o ano, vamos vê-lo, enquanto ator, numa série da Netflix.
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
A surfista algarvia, a primeira portuguesa a qualificar-se para o circuito mundial, mostra-se ambiciosa. Admite que precisa de 50 mil euros para competir e lembra os sacrifícios que fez, como ficar a dormir numa carrinha nalgumas provas. E fala também de ser mãe.
Um festival de música, cinema e gastronomia em Lisboa, ópera no Porto e o início da "tour Coliseus" de Samuel Úria são três das sugestões que lhe deixamos.
O espetáculo do cantor insere-se na digressão mundial "Sting 3.0".
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
Com 86 anos, diz que escrever e pensar o mundo não é uma profissão, mas uma forma de viver. E que as alterações climáticas vão originar uma revolução no pensamento