
José Luís Carneiro diz que agora é altura de ouvir os seus "camaradas" do PS
O ex-ministro da Administração Interna está este sábado presente na comissão nacional do Partido Socialista.
O ex-ministro da Administração Interna está este sábado presente na comissão nacional do Partido Socialista.
O ex-ministro da Administração Interna Nuno Severiano Teixeira refere que agora "a dúvida é qual será a margem que os Estados Unidos têm para impor à Rússia a aceitação destas condições, porque os termos básicos foram feitos primeiro entre Trump e Putin".
Um dia depois de anunciar o abandono do Governo, o ex-ministro da Administração Interna assinou o louvor que foi publicado esta terça-feira.
Jarmela Palos, ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, também foi absolvido.
O Tribunal Central Administrativo Norte indeferiu o recurso de um militar da GNR que foi suspenso por dirigir em 2012 a expressão “gatuno, gatuno” ao ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo.
O ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo disse hoje, após a decisão sobre o processo Vistos Gold, que o absolveu de quatro acusações, que o tribunal deu resposta às "canalhices" que lhe fizeram.
Durante o julgamento do caso Vistos Gold, o ex-secretário de Estado do Fisco confirmou que Miguel Macedo lhe pediu para receber um representante da ILS. Mas garante que a isenção de IVA que a empresa recebeu não foi da sua responsabilidade, mas do Fisco.
O movimento, revelado em comunicado, tem como impulsionadores Rui Pereira (ex-ministro da Administração Interna e professor universitário), António Simões (antiga glória do clube) e André Ventura (professor universitário e comentador televisivo).
O ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, vai ser julgado por crimes de prevaricação e tráfico de influências, a propósito do negócio dos helicópteros Kamov e do tratamento de feridos líbios em Portugal. A notícia é avançada pelo Público.
O ex-ministro da Administração Interna é alvo de acusações relativas a irregularidades na atribuição de vistos gold. Além disso, é também acusado de ter ajudado um concorrente no concurso de helicópteros Kamov. O DCIAP acusa 21 arguidos no âmbito da atribuição de Vistos Gold.
O ex-ministro da Administração Interna é acusado de três crimes de prevaricação de titular de cargo político e um crime de tráfico de influência
Ex-ministro da Administração Interna é suspeito dos crimes de prevaricação e tráfico de influência
Presidente da Comissão Parlamentar justifica que o ex-ministro da Administração Interna não é arguido nem testemunha em nenhum processo
A explicação passa pelo facto do ex-ministro da Administração Interna "não ser arguido nem testemunha em nenhum processo"...
O ex-ministro da Administração Interna quer ser ouvido na investigação logo que possível aos casos de corrupção nos vistos gold, noticia o Diário de Notícias, adiantando que Miguel Macedo escreveu uma carta a Assunção Esteves solicitando o levantamento da imunidade.
A Polícia Judiciária já terá feito o pedido para o levantamento da imunidade parlamentar ao ex-ministro da Administração Interna