
Desígnio elétrico não é uma folha caduca, mas sim perene
Mobilidade elétrica não é uma mera tendência. É uma solução para o futuro, ecológica e económica.
Mobilidade elétrica não é uma mera tendência. É uma solução para o futuro, ecológica e económica.
Na hora de comprar um automóvel, os consumidores portugueses dão cada vez mais atenção às opiniões de outros compradores em canais de internet, revela o estudo do Observador Cetelem para o sector automóvel. Apesar disso, a opinião de amigos e família continua a ser o factor crucial.
Despesas com material escolar podem oscilar entre os 26,95 e os 195 euros por aluno.
Estudo do Observador Cetelem revela que os portugueses são dos mais interessados da Europa em aderir à nova tecnologia automóvel
Um estudo indica que este ano as viagens ganham aos smartphones
A menos de dois meses da consoada, o que não falta é quem já tenha começado as compras. E quem se prepare para gastar mais dinheiro do que em 2014
Estudo revela que 53% da população não guarda dinheiro para apostar na formação dos mais novos
Este valor está de acordo com um estudo divulgado pelo Observador Cetelem, no âmbito do Dia Europeu Sem Carros, que se assinala hoje, dia 22 de Setembro
Os consumidores apontam os hiper e supermercados como os locais preferidos para as compras do regresso às aulas. As papelarias são a segunda escolha dos portugueses e a compra pela internet de material escolar aparece em terceiro lugar na análise ao consumo desta altura do ano.
Ao mesmo tempo que fazem cada vez mais compras pela Internet, portugueses diminuem o tempo que passas nas lojas físicas
Em Portugal, são mais os consumidores que tencionam aumentar as poupanças (46%) do que aqueles que pensam aumentar as despesas (35%).
As vendas de veículos novos diesel subiram em 2013, representando mais de metade das vendas automóveis do país
Um estudo do Observador Cetelem coloca os portugueses no top 3 dos europeus que mais investem em carros novos - e premium
Nove em cada dez portugueses vão ficar em casa neste Natal ou fim de ano. Os dados são de um estudo do Observador Cetelem.
Se em 2013 a maior parte dos portugueses admitia ter perdido poder de compra, em comparação com o ano anterior, em 2014 a tendência inverte-se e a maioria admite manter esse poder. Os portugueses estão também mais optimistas
O presente mais desejado este ano são os smartphones