
Mãe atira filho para fogueira e segura-o até este morrer
Crime hediondo aconteceu no estado de Goiás, no Brasil. Oiça a confissão da vítima.
Crime hediondo aconteceu no estado de Goiás, no Brasil. Oiça a confissão da vítima.
Um professor primário, de 44 anos, foi preso na cidade Goianira, no estado de Goiás, Brasil, acusado de ter abusado pelo menos de 18 alunas.
Bruno Vicente Ferreira, um motorista de táxi de 24 anos, foi preso e incriminado na cidade brasileira de Goiânia, capital do estado de Goiás, por violar passageiras que apanhavam o seu carro de aluguer.
O ex-presidente brasileiro Lula da Silva foi considerado "o maior canalha do Brasil" pelo governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, do Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB), na oposição.
Uma empresária brasileira de 44 anos foi queimada viva por três criminosos que a assaltaram e durante dois dias a torturaram e abusaram sexualmente dela no interior do estado de Goiás, no centro-oeste do Brasil. Numa reação rápida, a polícia do estado conseguiu prender os três assassinos e o homem que os contratou.
Uma avioneta Cessna 150 foi esta quinta-feira forçada a fazer uma aterragem de emergência na Avenida Leste-Oeste, uma das mais movimentadas da cidade brasileira de Goiânia, capital do estado de Goiás. Os dois ocupantes ficaram feridos mas os bombeiros informaram que ambos estavam conscientes quando foram resgatados dos escombros e levados para o hospital.
Sete pessoas foram mortas e degoladas por desconhecidos numa quinta a 43 km da pequena cidade brasileira de Doverlândia, no interior do estado de Goiás. Os corpos foram encontrados entre o final da noite de sábado e o dia deste domingo espalhados pela propriedade e uma estrada vizinha.
Uma menina de 12 anos, da cidade brasileira de Goiânia, capital do estado de Goiás, denunciou à polícia que era abusada sexualmente pelo pai e forçada a repetir com ele as cenas de sexo que viam nos filmes pornográficos que o homem a obrigava a assistir. O caso foi descoberto quando a menina, depois de ser violada brutalmente pelo pai mais uma vez, ganhou coragem para denunciar os abusos, e o homem foi preso.
O proprietário de uma indústria de queijos no estado de Góias (Brasil) e outras 14 pessoas foram ontem presas por adulteração de leite. De acordo com a polícia, adicionavam soda cáustica e água-oxigenada ao leite para obter um preço de produção de queijo mais baixo.