Mau tempo: Presidente da Câmara do Porto alerta para cheias possíveis a partir das 18h00
O presidente da Câmara do Porto deslocou-se a Miragaia para também avisar a população que todo o efetivo está em alerta para apoiar a população.
O presidente da Câmara do Porto deslocou-se a Miragaia para também avisar a população que todo o efetivo está em alerta para apoiar a população.
Subida dos caudais dos rios Douro e Tâmega deixou a região inundada.
Presos que estavam a aguardar inícios de julgamento voltaram para os estabelecimentos prisionais.
Miguel Pinto Luz disse que o Governo está a trabalhar e não parará enquanto não resolver todos os problemas resultantes da passagem da depressão Kristin.
Rio invadiu algumas zonas", mas não provocou inundações nem estragos.
Leiria, Coimbra e Santarém são os distritos com mais estragos.
Voto antecipado em mobilidade foi alterado nos municípios de Vieira do Minho, Alvaiázere, Leiria, Torres Vedras, Alcácere do Sal e Silves.
Comerciantes e moradores preocupados com a destruição provocada nos estabelecimentos e nas habitações pessoais.
Apesar da aparente normalização da situação, a Câmara de Castelo Branco recomenda a adoção de comportamentos preventivos.
Depressão Kristin atingiu Castelo Branco e cerca das 5h30 as rajadas de vento forte fizeram-se sentir, situação que se manteve por mais de uma hora.
Presidente da Câmara referiu que, nesta fase, não há edifícios ou estabelecimentos comerciais "em risco".
As empresas e os empresários estão a adotar a primeira Carteira Digital da Empresa que surgiu nos países da União Europeia e já acrescentaram mais de 5.400 documentos.
O contingente de médicos a contratar abrange a celebração de novos contratos de trabalho, bem como a renovação de contratos em execução a 31 de dezembro de 2025.
A Carteira Digital está no ar. A versão base com os quatro documentos essenciais será sempre gratuita para o empresário, que só terá de pagar mediante outros documentos que tenha de pedir.
Eleitores podem inscrever-se até quinta-feira.
A PSP indica que no ano passado realizou 94 operações policiais na área do Comando Metropolitano de Lisboa, que resultaram na fiscalização de 6.785 cidadãos estrangeiros.