Porto Canal deixa de ser generalista: "uma perda muito grande para a região"
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
A partir de 6ª feira com atrações para todas as idades
Troncos de Natal, cheesecakes, escangalhados, muitos panetones e, claro, bolos-rei mais e menos tradicionais: estes 10 restaurantes e pastelarias têm opções para todos os gostos.
A ideia é ser uma "bolsa de incentivo" para que os mais desfavorecidos continuem a estudar e "não desistam para irem trabalhar mais cedo".
Enquanto os cidadãos sabem o que move e o que pensa a extrema-direita, da esquerda obtém-se um “nim” em vários assuntos. Isso revela uma fraqueza que afasta mais do que os pormenores programáticos em causa.
As autoridades norte-americanas referiram que o governo está a planear apresentar um acordo de garantias de segurança ao Senado.
Terrenos cedidos ao Vitória FC acabaram na Importantaltura, empresa envolvida em fraude.
Na época em que as mesas se enchem de memórias, reencontros e receitas que passam de geração em geração, há algo que nunca muda: a vontade de surpreender - sem pagar mais por isso. Este Natal, a ALDI volta a elevar a fasquia com a sua gama sazonal GOURMET FINEST CUISINE®, uma seleção pensada para quem procura sabores diferentes, modernos e sofisticados, mas continua a querer o preço mais baixo.
No relatório do Congresso da ANMP é salientado que 298 municípios tinham já as suas Estratégias Locais de Habitação validadas pelo IHRU.
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
José Carlos Barbosa qualificou como "pateta" o dirigente do Chega, o que levou este último a apresentar uma queixa contra o deputado socialista.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Enviados especiais norte-americanos pediram uma resposta "até ao Natal", avança o Financial Times.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO relatou o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos, este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO, relata o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra. Uma reportagem de Alexandre Malhado para assistir esta noite, no NOW.