Marques Mendes divulga lista de 22 clientes
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
O primeiro lote de bilhetes "em quantidade limitada", cujos preços variam entre os 45 e os 67 euro, já está à venda.
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
A grokipedia: um bilionário quer comprar a informação. Tem tanto dinheiro que quer comprar o passado.
Ex-ministro do Ambiente tem consultora na área do Ambiente. E ainda a grande coincidência entre Marques Mendes e o jornalista Luís Rosa.
O famoso neurologista admitiu ter exagerado e até inventado casos para escrever os seus livros de divulgação científica.
O Diretor de Record afirma que "é importantíssimo que todos os portugueses tenham acesso a uma imprensa livre" e que o aviso da VASP "coloca Portugal numa desigualdade que não pode ser aceite".
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Culturalmente falando, Washington prevê que, dentro de 20 anos (ou talvez antes), Paris ou Berlim serão indistinguíveis de Cabul ou Mogadíscio.
Da energia irreverente dos anos 80 à maturidade literária de 2000, três romances fixam a vida de uma autora que foi estrela, prodígio e contradição.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Bióloga de renome e escritora de grande fama, Clara Pinto Correia teve uma vida cheia e repleta de altos e baixos. Morreu aos 65 anos.
Negociações que decorreram na Flórida contaram com poucos avanços.