Sábado – Pense por si

Râguebi: Loulé perde na final

A equipa do Rugby Clube de Loulé perdeu, ontem à tarde, em Lisboa, com a sua congénere da Escola Superior Agrária de Coimbra, por 13-23, na final do campeonato da 2.ª divisão nacional. A equipa algarvia chegou à final e termina assim a época com catorze vitórias, um empate e duas derrotas.

Leite de bode hermafrodita é "igual" ao das cabras

A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) concluiu que o bode hermafrodita que se destacou como macho exemplar de um rebanho de cabras produz leite "perfeitamente igual" ao das fêmeas, disse esta segunda-feira um docente da instituição à agência Lusa.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.