
Escolhido do PS para a ERSE garante que não será influenciado pelo Governo
O deputado socialista Carlos Pereira, nomeado vogal da Entidade Reguladora do Sector Energético, rejeitou críticas de falta de isenção.
O deputado socialista Carlos Pereira, nomeado vogal da Entidade Reguladora do Sector Energético, rejeitou críticas de falta de isenção.
A indicação de Carlos Pereira para a Entidade Reguladora do Sector Energético foi o tema forte da intervenção de Fernando Negrão no debate quinzenal.
O novo plano de investimentos já recebeu "luz verde" do Governo, ficando abaixo da proposta inicial. A empresa concessionária promete que irá "manter a trajectória de redução das assimetrias da qualidade de serviço".
O gás natural vai aumentar 6,9 por cento, a partir de Julho, o que representa um acréscimo de 1,58 euros numa factura mensal de 23,99 euros, anunciou esta sexta-feira a Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE).
O gás natural deverá aumentar 6,9 por cento, a partir de Julho, o que representa um acréscimo de 1,58 euros numa factura mensal de 23,99 euros, segundo a proposta da Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE).
A Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE) vai anunciar hoje a sua proposta para o aumento dos preços do gás natural. O Governo terá a última palavra, mas, de acordo com a imprensa de hoje, o aumento deverá ser entre os 4% e os 7%.