As eleições Presidenciais são importantes...
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
É absolutamente necessário - mais, é verdadeiramente indispensável e vital - que a derrota de André Ventura nestas eleições seja esmagadora.
No quinto de dez dias de campanha oficial para a segunda volta das eleições presidenciais.
"Nós temos de nos focar em ajudar. Ajudar é mostrar às pessoas o que está a acontecer e não andarmos a fazer outra coisa qualquer", vincou o candidato.
O jornalista Tomás Guerreiro foi abordado no passado dia 20 por elementos do corpo de segurança da AR, depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições.
De Austin a Nova Iorque, as eleições para "cão-presidente" mostram como a política pode ser levada a sério, com muito humor e focinhos fofos pelo meio.
Jornalista foi abordado por elementos do corpo de segurança da AR depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições presidenciais.
Este foi o único debate televisivo entre os dois candidatos à segunda volta das eleições presidenciais. Esta é a primeira vez, em 40 anos, que o País escolhe quem vai ser Presidente da República, numa segunda volta das eleições.
Pode estar fora de moda, mas, como Mário Soares também dizia, um político assume-se. Eu sou socialista e este artigo não é sobre as eleições – é um remédio para um dos seus sintomas. É o elogio que o socialismo merece.
O hacker português, que escreveu sobre as eleições no X, assegura que não é "de esquerda, nem de direita".
António José Seguro e André Ventura vão disputar a segunda volta das eleições presidenciais, em 08 de fevereiro, depois de, em 18 de janeiro, o candidato apoiado pelo PS ter conquistado 31,12% dos votos e Ventura, líder do Chega, obtido 23,52%.
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
Os resultados da primeira volta das eleições presidenciais em Portugal não foram tão maus como alguns supunham.
Candidato mostrou-se feliz com os apoios que tem vindo a receber de vários quadrantes políticos, mas reforçou que no dia das eleições é preciso ir às urnas.
No domingo, António José Seguro e André Ventura foram os mais votados na primeira volta das eleições para o Palácio de Belém e vão disputar a segunda volta, em 08 de fevereiro.
No NOW, o ex-ministro das Finanças pediu aos portugueses para "não ligarem" às sondagens, pois nada está ainda garantido.