
Oito milhões de passageiros aéreos afetados por atrasos/cancelamentos em Portugal em 2019
A AirHelp refere que os aeroportos João Paulo II (em Ponta Delgada) e Humberto Delgado (em Lisboa) apresentaram a "maior percentagem de perturbações".
A AirHelp refere que os aeroportos João Paulo II (em Ponta Delgada) e Humberto Delgado (em Lisboa) apresentaram a "maior percentagem de perturbações".
Cerca de sete milhões de passageiros sofreram perturbações em voos com partida de Portugal em 2018, como consequência de atrasos ou cancelamentos de 34% das ligações.
Segundo a AirHelp, a percentagem de voos afetados corresponde, em média, a 20 mil pessoas lesadas por dia.
"Estas alegações, disseminadas pela empresa de 'caça-compensações' Air Help, são falsas e enganadoras para com os nossos clientes", frisa transportadora.
O Tribunal obrigou a Ryanair a indemnizar em 250 euros um passageiro pelo atraso no seu voo, na sequência das perturbações causadas pela falha no abastecimento de combustível no Aeroporto de Lisboa