
Ataque à Síria custou 20% da ajuda humanitária dos EUA, Reino Unido e França em 2017
EUA, França e Reino Unido realizaram uma operação conjunta para punir o regime sírio pelo alegado uso de armas químicas em Douma. Foram usados 105 mísseis.
EUA, França e Reino Unido realizaram uma operação conjunta para punir o regime sírio pelo alegado uso de armas químicas em Douma. Foram usados 105 mísseis.
Fornecedor pede mais dois anos para executar medidas.
Aeronave C-295, consegue localizar novas ocorrências de incêndios e identificar reacendimentos.
Foi utilizada uma aeronave com equipamento térmico que realizou missões em diversos locais do país. Os bombeiros foram alertados para situações irregulares.
O governo está, a partir de agora, sob censura, fiscalização e pressão permanentes. Passos Coelho governou em modo de “salvação nacional” face à bancarrota, e triunfou. Esta equipa tem pouco tempo para mostrar que consegue ultrapassar e sanar a nova emergência
Reavaliação divulgada no dia em que vizinhos da Coreia do Sul ensaiam novo míssil.
O governo francês conseguiu angariar 707 milhões de euros na venda de 2,1% da EADS, detentora da Airbus SAS.
A EADS está a negociar com o Governo francês a recompra de 1,56% do seu capital a 37,35 euros por acção, no âmbito do seu plano de reestruturação, avança o "Expansion".
Os líderes das companhias aeronáuticas procuraram apaziguar a controvérsia gerada em torno da proposta de fusão entre a EADS e a BAE, com uma carta conjunta em que procuram responder a "mitos e equívocos" associados à operação.
A fusão entre a britânica BAE e a franco-alemã EADS pode estar em perigo por causa dos contratos existentes com o Pentágono
A fusão entre a fabricante de aviões EADS e a BEA Systems, empresa dedicada à área da defesa, poderá ser um impulso para a ambição dos líderes europeus de tornar a indústria militar mais eficiente, noticiou a Reuters.
A concretizar-se, a fusão destas entidades resultará num conglomerado com uma facturação superior a 70.000 milhões de euros e mais de 220.000 empregados.
Assinatura do projecto da Salvador Caetano e da Airbus Military abre a porta a projectos com a Ogma e pequenas e médias empresas (PME) nacionais e poderá criar mais de mil postos de trabalho.
A renegociação vai levar à criação de uma linha de produção de materiais aeronáuticos da Salvador Caetano.
A Airbus revelou que irá adiar o lançamento do seu novo avião com uma tecnologia mais eficiente em termos de combustível, o A350 XWB, para corrigir uma falha relacionada com as suas asas.
Embraer assume posição maioritária na Ogma. Já não partilha controlo com EADS que já tem luz-verde para sair da empresa que faz manutenção de aeronaves em Portugal e onde o Estado ainda tem 35%