
Francês Ousmane Dembélé eleito Bola de Ouro
No feminino, a espanhola Aitana Bonmatí, jogador do FC Barcelona, foi eleita a melhor pela terceira vez consecutiva.
No feminino, a espanhola Aitana Bonmatí, jogador do FC Barcelona, foi eleita a melhor pela terceira vez consecutiva.
Foram efetuadas 20 detenções por condução em estado de embriaguez, cinco por falta de habilitação legal e três por outras situações de âmbito criminal.
O apresentador tinha sido suspenso devido a declarações relacionadas com a morte de Charlie Kirk.
As chuvas torrenciais que atingiram o norte de Itália, esta segunda-feira, provocaram grandes inundações e deslizamentos de terras. Várias pessoas tiveram de ser retiradas de casa e resgatadas dos seus veículos.
Manifestantes entraram em confrontos com a polícia, esta segunda-feira, em Milão, Itália, durante os protestos solidários com Gaza que se realizaram em dia de greve nacional.
Uma torre de refrigeração do antigo projeto nuclear de Hartsville, no estado norte-americano do Tennessee, foi demolida numa implosão controlada que durou 10 segundos. Construída nos anos 70, mas nunca utilizada, a estrutura de 165 metros foi derrubada por mais de 400 quilos de explosivos para preparar o local para futuros projetos.
Cerca de 300 voluntários de 44 países fazem parte do esforço para levar ajuda humanitária ao enclave palestiniano.
Andreia Galvão foi a número três da lista do partido nas legislativas de maio para o círculo eleitoral de Lisboa.
Em julho, antes do início do julgamento a Bolsonaro, o Governo dos EUA impôs a Lei Magnitsky ao juiz do Supremo Tribunal Federal do Brasil.
Centenas de pessoas estão, desde sábado, em protesto nas ruas de Lima, no Peru, contra plano de reforma da previdência e governo de Dina Boluarte.
O tufão está a ganhar intensidade à medida que se aproxima do norte das Filipinas, prevendo-se que atinja esta segunda-feira as Ilhas Babuyan.
Imagens captadas a partir de Israel mostram o céu da cidade palestiniana a iluminar-se devido à intensidade da operação militar israelita que decorre na zona.
As bandeiras foram exibidas este sábado antes da França reconhecer formalmente o Estado da Palestina.
O primeiro-ministro de Israel disse, este domingo, que a criação de um Estado da Palestina “não vai acontecer”.
Joe Federman, jornalista da AP, explica que estas novas medidas não vão fazer com que algo mude no conflito Israel-Hamas “a curto prazo”.