Área que rodeia praia de Bondi reaberta ao público após tiroteio na Austrália
Morreram 15 pessoas num ataque que ocorreu durante a celebração do Hanukkah, na cidade australiana de Sydney.
Morreram 15 pessoas num ataque que ocorreu durante a celebração do Hanukkah, na cidade australiana de Sydney.
O vocalista dos Coldplay apareceu, de forma discreta, numa festa de casamento e dirigiu-se ao piano para tocar e cantar o êxito ‘All My Love’.
A Academia de Cinema norte-americana anunciou que a cerimónia dos Óscares passará a ser transmitida no YouTube a partir de 2029.
1.255 ficaram feridas.
China registou uma queda na taxa de natalidade. Como consequência, algumas mulheres dizem estar a receber chamadas do governo a questionar o seu ciclo menstrual e planos para uma eventual gravidez.
A operação de Natal dura entre 18 e 26 de dezembro e a de Ano Novo ocorre entre 27 de dezembro e 4 de janeiro.
Adjunto da ex-ministra da justiça admitiu ter abusado sexualmente de duas crianças. Sabe-se agora que frequentava uma casa de culto e que aqui poderão ter ocorrido alguns dos abusos.
Sanae Takaichi, a primeira mulher a chefiar o governo japonês, é ultraconservadora, workhaolic, cuidadora do marido, toca bateria e é fã de heavy metal. As mulheres reveem-se nela e copiam-na em tudo
Objetivo é assegurarem o funcionamento regular do controlo de fronteiras e a segurança no período de maior afluência.
Seis vídeos, encontrados durante as buscas da PJ, mostram que Paulo Abreu dos Santos colocou câmaras ocultas em espaços privados para gravar a intimidade de homens adultos. Ministério da Justiça afasta a hipótese de estes terem sido gravados no edifício.
O apresentador falou sobre Natais passados incluindo a vez em que passou uma Consoada com uma prostituta.
Maioria ganha abaixo do salário médio nacional, refere um estudo.
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
As duas operações vão decorrer em duas fases: Natal, entre 18 e 26 de dezembro, e Ano Novo, entre 27 de dezembro e 4 de janeiro.
Centenas de pessoas reuniram-se, esta quarta-feira, para dar início aos funerais das vítimas do ataque antissemita de domingo na praia de Bondi, na Austrália, durante as celebrações do Hanukkah. As primeiras cerimónias fúnebres foram do rabino Eli Schlanger, de 41 anos.