
Nunca mais é sábado: da gastronomia ao teatro, temos 7 sugestões para o seu fim de semana
Concertos, peças de teatro, novos pratos e espetáculos de dança: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Concertos, peças de teatro, novos pratos e espetáculos de dança: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Uma “balada da Margem Sul” em Almada e uma revisitação de um clássico de George Orwell em Aveiro são duas das nossas sugestões.
O espetáculo de Duncan Macmillan, interpretado pelo ator português, chega a Angola depois de ser apresentado 150 vezes em Portugal, para cerca de 30.000 espectadores.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
O monólogo que o ator já apresentou em várias temporadas esgotadas vai voltar a palco. Passará por cidades como Bragança (julho), Lisboa (julho, agosto, setembro e outubro) e Porto (setembro).
Todas as Coisas Maravilhosas é o primeiro monólogo da carreira do actor que, depois de ter esgotado sessões consecutivas em Lisboa, se apresenta no Hard Club entre 20 e 27 de Maio.
Como a própria Elis disse numa canção: "Viver é melhor do que sonhar". E esta é a conclusão a que chegamos depois de hora e quinze de ação. Há mais coisas boas do que más por aí.
Todas as Coisas Maravilhosas está em cena até 20 de janeiro