"Pinto da Costa é um corruptor ativo": Tribunal da Relação de Lisboa absolve Frederico Varandas
Processo diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting.
Processo diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting.
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
Segundo confirmou esta terça-feira uma testemunha no julgamento.
Ministro vai ser ouvido na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.
Armado cavaleiro em campo de batalha no campo de batalha em Arzila, Norte de África, foi aclamado rei duas vezes - na primeira devolveu a coroa ao pai ao fim de quatro dias
Gabinetes trancados, contratação de boys e nomeação da namorada de Bruno Mascarenhas levaram Ana Simões Silva a bater com a porta e tornar-se vereadora independente na câmara de Lisboa
Pedro Santana Lopes, Duarte Cordeiro e Judite Sousa estiveram presentes no programa Informação Privilegiada, no NOW, para analisarem o debate entre António José Seguro e André Ventura.
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
Candidato mostrou-se feliz com os apoios que tem vindo a receber de vários quadrantes políticos, mas reforçou que no dia das eleições é preciso ir às urnas.
O fundador da Prozis investiu no ContraProva, novo projeto de imprensa de Pedro Almeida Vieira, diretor do Página Um.
O autarca do Porto explicou que há um candidato que faz o "papel de moderação” e outro que quer “desvirtuar as regras democráticas e do nosso sistema vigente”.
Em cerca de dois pisos, estavam montados 19 quartos e cada um albergaria duas pessoas.
Na ótica de Duarte Cordeiro, na política "devemos assumir aquilo em que acreditamos". Assim, reiterou, no NOW, que a posição de Luís Montenegro revela "receio".
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.