Arrendar casa é inacessível nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto e no Algarve
Arrendar casa nestas áreas metropolitanas exige taxas de esforço superiores a 50% do rendimento médio familiar.
Arrendar casa nestas áreas metropolitanas exige taxas de esforço superiores a 50% do rendimento médio familiar.
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
O Presidente israelita declarou que os assassínios na comunidade árabe constituem "uma emergência nacional", após este incidente que eleva o número de árabes israelitas mortos para pelo menos 35 em 2026.
Um rascunho de e-mail de Jeffrey Epstein divulgado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, menciona relações extraconjugais de Bill Gates.
Khelif triunfou na categoria feminina de peso meio-médio em Paris2024, mas foi acusada por várias personalidades e até adversárias de ser transgénero.
Numa campanha eleitoral cheia de mentiras, a desinformação fez parelha com a desatenção.
Dina Ventura é fisioterapeuta, já sofreu ameaças e não fala à imprensa. Margarida Maldonado Freitas é farmacêutica e descendente de uma família de convictos republicanos das Caldas da Rainha e não pretende abandonar a profissão
Portugueses voltam às urnas no próximo domingo e a SÁBADO explica-lhe o que defendem os dois candidatos presidenciais em temas como saúde, imigração ou habitação.
O MNE anunciou no domingo a libertação do médico Pedro Javier Rodriguez, de 43 anos, que esteve detido por atividade oposicionista nas redes sociais durante três meses.
Entre as 00h00 e 19h45 desta quarta-feira (18h45 em Lisboa), o serviço de urgência atendeu 1.341 chamadas e 291 ocorrências, 42 das quais diretamente relacionadas com o mau tempo.
Diogo Jota 'aterrou' em Wolverhampton, por empréstimo do Atlético de Madrid, em 2017/18 e aí ficou três temporadas, tendo ajudado o clube a sagrar-se campeão do Championship, o segundo escalão inglês.
O Governo decretou situação de calamidade até domingo para 68 concelhos e anunciou um pacote de medidas de apoio até 2,5 mil milhões de euros.
O ministério referiu que já fez um levantamento dos estragos provocados pelas intempéries dos últimos dias nos tribunais do país, para proceder a reparações nas comarcas afetadas pela depressão Kristin.
Já no dia 30 de janeiro o comandante nacional tinha admitido falhas pontuais na rede SIRESP, mas na ocasião disse que foram colmatadas com o recurso a estações móveis.
O vento irá intensificar-se, a partir da noite desta quarta para quinta-feira, “com rajadas até 90 km/h, sendo até 110 km/h nas terras altas”.
A CMVM diz querer apresentar o documento ainda este ano, mas não adianta qualquer prazo. O objetivo é aproveitar "todo o potencial" da recomendação feita pela Comissão Europeia.