Muro desaba e destrói carrinha em Almada: veja as imagens
Um muro desabou esta madrugada em Sintra, acabando por danificar alguns veículos que ali estavam estacionados. Não há vítimas nem feridos.
Um muro desabou esta madrugada em Sintra, acabando por danificar alguns veículos que ali estavam estacionados. Não há vítimas nem feridos.
Um muro desabou na manhã desta quinta-feira, pelas 9h00, em Belas, na sequência da tempestade Kristin que já provocou vários estragos pelo País. Segundo os moradores, este incidente já estava "para acontecer".
Entre os feridos contam-se "entre quatro ou seis" com gravidade, indica o presidente da Câmara de Gelida, Lluís Valls.
A ponte Hongqi com cerca de 800 metros de comprimento desabou parcialmente na província de Sichuan, no sudoeste da China, esta terça-feira.
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência do colapso parcial do edifício, situado na rua Hileras, no centro de Madrid.
Edifício foi construído em 1965 e estava em obras para ser transformado num hotel de quatro estrelas. Um trabalhador da construção civil garante que estavam "cerca de 40 pessoas dentro da obra".
Na quarta-feira, cinco sobreviventes e dois corpos foram retirados dos escombros da escola islâmica situada a 30 quilómetros da cidade de Surabaya, no leste da ilha de Java, elevando o número de mortos para cinco.
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
Parte de uma estrada desabou, esta quarta-feira, numa zona movimentada de Banguecoque, na Tailândia. Um dos carros que seguia na via ficou a centímetros de cair no buraco.
Uma estrada desabou, esta quarta-feira, em frente a um hospital em Banguecoque, deixando um enorme buraco no local. Não há registo de feridos.
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
A busca aos agentes de inteligência russos intensificou-se depois da invasão à Ucrânia, levando à descoberta de vários espiões que se faziam passar por brasileiros para depois cumprir a sua missão em outros continentes. Um casal terá passado por Portugal.
No local continuam 48 operacionais e 21 veículos dos bombeiros de Santo Tirso.
Há ainda mais de 150 feridos. Desabamento de teto ocorreu durante um concerto numa discoteca bastante famosa de Santo Domingo.