Morreu trabalhador preso durante 11 horas na torre que desabou em Roma
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência do colapso parcial do edifício, situado na rua Hileras, no centro de Madrid.
Edifício foi construído em 1965 e estava em obras para ser transformado num hotel de quatro estrelas. Um trabalhador da construção civil garante que estavam "cerca de 40 pessoas dentro da obra".
Na quarta-feira, cinco sobreviventes e dois corpos foram retirados dos escombros da escola islâmica situada a 30 quilómetros da cidade de Surabaya, no leste da ilha de Java, elevando o número de mortos para cinco.
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
Parte de uma estrada desabou, esta quarta-feira, numa zona movimentada de Banguecoque, na Tailândia. Um dos carros que seguia na via ficou a centímetros de cair no buraco.
Uma estrada desabou, esta quarta-feira, em frente a um hospital em Banguecoque, deixando um enorme buraco no local. Não há registo de feridos.
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
A busca aos agentes de inteligência russos intensificou-se depois da invasão à Ucrânia, levando à descoberta de vários espiões que se faziam passar por brasileiros para depois cumprir a sua missão em outros continentes. Um casal terá passado por Portugal.
No local continuam 48 operacionais e 21 veículos dos bombeiros de Santo Tirso.
Há ainda mais de 150 feridos. Desabamento de teto ocorreu durante um concerto numa discoteca bastante famosa de Santo Domingo.
Manuel Santana Lopes era o confidente e amigo das estrelas, discreto e sem sinais de riqueza. Confrontado pelos advogados da Notable, onde trabalhava, confessou o desfalque de 220 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Desde essa segunda-feira, 10 de março, tudo desabou.
Há equipas de rua com técnicos que foram consumidores e que dão o exemplo de como é possível mudar de vida. A SÁBADO acompanhou a noite de um deles.
Revelações foram feitas pela irmã de Geogina Rodríguez que garante que o casal está também a "ajudar as famílias com o mobiliário".
Na habitação de Montemor-o-Novo, além da inundação provocada pela chuva intensa, uma parte do telhado desabou, deixando a casa sem condições de habitabilidade.