Nuno Melo anuncia compra de quatro helicópteros para ajudar na emergência médica
Vão ser entregues à Força Aérea.
Vão ser entregues à Força Aérea.
Na madrugada de domingo, a cidade de Kiev foi atingida por mais de 100 drones russos, dos quais 90 foram intercetados pelas defesas ucranianas. O ataque provocou incêndios em edifícios residenciais no distrito de Desnianskyi e resultou em três pessoas mortas — entre elas uma mulher de 19 anos e a mãe de 46 — e 29 feridas, incluindo sete crianças.
A Cantabria Labs apresenta um cuidado ocular inovador que combate os sinais de envelhecimento sem comprometer o conforto de quem tem pele com tendência reativa.
No Dia Mundial da Alimentação, a Danone destaca cinco benefícios do iogurte e a importância de fazer escolhas conscientes.
Ataques com drones e mísseis russos feriram pelo menos 20 pessoas em Kiev, danificaram edifícios residenciais e provocaram apagões em grande parte da Ucrânia na madrugada de sexta-feira.
O espetáculo número 200 do grupo de teatro lisboeta é uma comédia ácida, com o cortante humor britânico, e é o primeiro apresentado na nova casa dos Artistas Unidos, em Marvila.
Cerca de 140 drones e 23 mísseis foram direcionados a Lviv.
Cerca de 50.000 consumidores na Ucrânia ficaram sem energia.
Roberto Martínez chamou 25 jogadores para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2026
O país que é membro da NATO diz que os jatos estiveram em seu território durante 12 minutos.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Segundo o artigo 4º os Estados "devem consultar-se mutuamente quando, a critério de qualquer um deles, a integridade territorial, a independência política ou a segurança de qualquer uma das partes estiver ameaçada".
O julgamento de Bolsonaro foi retomado hoje, com a apresentação das alegações das últimas quatro defesas dos acusados: Jair Bolsonaro, Augusto Heleno, Sérgio Nogueira e Walter Braga Neto.
Celso Vilardi afirmou que o arguido delator “mentiu”.
O presidente brasileiro ressalvou a necessidade de haver respeito pela “presunção de inocência” do ex-presidente.
Roberto Martínez divulgou os convocados para os encontros com Arménia e Hungria, em setembro.