
Protestos contra violência policial na Colômbia fizeram dez mortos
Entre as vítimas mortais estão sete jovens entre os 17 e os 27 anos.
Entre as vítimas mortais estão sete jovens entre os 17 e os 27 anos.
Milhares de venezuelanos aproveitaram este sábado a reabertura da fronteira precisamente para procurar alimentos e medicamentos, fazendo longas filas nas duas pontes internacionais perto da cidade de Cucuta.
Sem trabalho fixo, improvisam espaços para viver ao lado do terminal de autocarros Salitre, na parte ocidental da capital colombiana, onde dormem sob uma ponte ou nos bancos de um parque.
Venezuela denunciou que mais de 500 militares que desertaram nos últimos dias e cruzaram a fronteira com a Colômbia planeiam uma incursão violenta no país com o apoio dos EUA.
Nas últimas 24 horas, 85 elementos das forças de segurança colocaram-se à disposição do presidente interino, Juan Guaidó.
Nas últimas 24 horas, 85 elementos das forças de segurança colocaram-se à disposição do presidente interino, Juan Guaidó.
A Sonae Sierra já tinha anunciado este projeto, mas a abertura do seu primeiro centro comercial na Colômbia só acontece esta quarta-feira.
Forças militares leais a Maduro impediram e entrada de alimentos e medicamentos no país.
O eurodeputado disse que os relatos que chegam de contestação popular podem sinalizar "um ponto de viragem" no regime venezuelano.
Presidente interino foi à Colômbia e subiu a camião para assinalar o momento.
Guaidó, que foi reconhecido por 50 governos como o presidente interino da Venezuela, está em Cúcuta.
As tropas venezuelanas lançaram gás lacrimogéneo contra um grupo de pessoas que tentava entrar na Colômbia para trabalhar.
Guaidó, que foi reconhecido por 50 governos como o presidente interino da Venezuela, está em Cúcuta onde assistiu ao concerto Venezuela Aid Live.
Vítimas foram indígenas que se revoltaram quando coluna militar chegou para encerrar a fronteira.
Autoproclamado presidente interino da Venezuela aterrou em Cúcuta para assistir ao Venezuela Live Aid.
O autoproclamado presidente interino da Venezuela aterrou em Cúcuta para assistir ao Venezuela Live Aid, um concerto de angariação de fundos para a ajuda humanitária aos venezuelanos.