Construtor faliu no dia em que obra da casa de Montenegro foi concluída
Primeiro-ministro revela que gastou mais de 637 mil euros na construção da moradia de luxo, em Espinho.
Primeiro-ministro revela que gastou mais de 637 mil euros na construção da moradia de luxo, em Espinho.
Presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado a Filipe Melo.
O presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado ao deputado Filipe Melo entre 2023 e 2024.
Está de volta o SME EnterPRIZE, o prémio que distingue as PME mais sustentáveis de Portugal. Iniciativa da Generali Tranquilidade entra na quarta edição e desafia empresas a mostrar como é possível crescer com impacto positivo. Candidaturas já estão abertas.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
O mandato de Ana Paula Martins pode estar no fim da linha. A ministra soma várias polémicas e muitos consideram que não tem condições para continuar.
O programa E-lar vai contar com mais 51,5 milhões de euros.
Segundo fontes policiais o Marco Costa e outro homem usaram facas para obrigar as vítimas a entregar dinheiro e objetos de valor e o dinheiro era depois usado para comprar droga.
Jogadores e empresários têm sido chamados a prestar declarações no processo "Fora de Jogo", que envolve várias transferências, como a de Bernardo Silva, Danilo Pereira ou Bruno Fernandes.
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia.
Na sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, o Almirante surge em terceiro lugar, depois de Luís Marques Mendes e André Ventura.
Na sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, Luís Marques Mendes aparece em primeiro lugar, com 16,6% das intenções de voto.
Advogada é acusada de ter vendido cinco imóveis da família Coutinho sem o seu conhecimento, sendo que um deles estava avaliado em €400 mil e terá sido concedido ao irmão por €30 mil. No processo em que é arguida há mais de 10 anos é também acusada de se ter apoderado de dinheiro dos clientes, das empresas Coutinho.
No total, o grupo Medialivre foi distinguido com três prémios.