
Leonor Riso
Estes são os detidos na Operação Ajuste Secreto
Além de Hermínio Loureiro, um antigo presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República também é suspeito
Além de Hermínio Loureiro, um antigo presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República também é suspeito
Os subsídios de férias e de Natal dos deputados vão ser devolvidos ao Tesouro, em conformidade com os cortes dos 13º e 14º meses decididos pelo Governo para a Função Pública, assegurou ao CM fonte do Conselho de Administração da Assembleia da República (AR). Esta é uma das medidas que obrigará o Parlamento a apresentar um Orçamento Suplementar para 2012.
O presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República explicou esta segunda-feira que os mais de dois milhões de euros em subsídios de férias e Natal inscritos no orçamento do Parlamento para 2012 serão devolvidos ao Tesouro.