
Como a inteligência artificial está a mudar o que se paga nas compras online
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
Redução de pessoal, na ordem de quase 4% do total de funcionáros, será feita "em concertação com os parceiros sociais" e "o foco será colocado nos cargos administrativos".
A corrida à venda da TAP já teve o tiro de partida. O Governo publicou esta segunda-feira o caderno de encargos que dá a conhecer todas as especificidades da privatização da companhia aérea e já há interessados para levantar o dossiê.
Só este domingo já foram desviados seis voos com destino à capital belga.
Objeto suspeito terá mobilizado uma equipa anti-bombas para o local.
Voo da TAP que deveria partir da capital portuguesa com destino a Bruxelas às 07h15 já foi cancelado.
Começou a pagar a renda da casa aos 5 anos, entrou no teatro aos 10, esteve na Guerra Colonial e fundou uma companhia de teatro, A Comuna. Em 2021 despediu-se dos palcos, mas voltou. Ainda trabalha como ator e encenador - e não quer parar.
Principais companhias que vendem serviços de entrega anunciaram a eliminação de multas por atrasos para “aliviar a pressão” dos trabalhadores.
Disponibilidade acontece depois de Alemanha, França e Reino Unido terem anunciado o início do processo para reativar as sanções da ONU contra Teerão.
Desde 21 de janeiro, primeiro dia após tomar posse para o seu segundo mandato como Presidente dos EUA, Donald Trump realizou 690 operações de compra de obrigações.
Para o dia de hoje está previsto o cancelamento de 18 a 19 voos.
A gestora do controlo de tráfego aéreo não indica quanto tempo vai demorar a selecionar a falha. Da última vez, prejuízo foi de 100 milhões de libras.
Recordando que a publicidade ao tabaco foi proibida por representar um risco grave para a saúde, a Zero diz que "faz cada vez menos sentido permitir que as empresas de combustíveis fósseis continuem a usar o poder da publicidade para normalizar, promover e até embelezar produtos que comprometem a saúde ambiental, agravam doenças respiratórias e cardiovasculares e aceleram a degradação climática".
Os portugueses inquiridos pela Euroconsumers apontam falta de transparência às companhias aéreas e mostram-se a favor de padronizar as regras.