
Comissão de Trabalhadores da TAP diz que "privatização nunca é boa" para empresa
Declaração surge depois do Governo anunciar que quer aprovar, até julho, o decreto-lei que iniciará a privatização da companhia aérea.
Declaração surge depois do Governo anunciar que quer aprovar, até julho, o decreto-lei que iniciará a privatização da companhia aérea.
Até o Supremo Tribunal Administrativo tomar a decisão da venda, a comissão garante que continuará a combater a alienação da transportadora
A comissão de trabalhadores da companhia aérea recusa o cenário de que sem privatização haverá uma reestruturação. Reclama ainda a paragem da venda da empresa e que o Governo deixe de ser um elemento desestabilizador.
A Comissão de Trabalhadores da TAP apelou hoje aos eurodeputados portugueses no Parlamento Europeu para que "tudo façam para impedir a aprovação" de alterações legislativas propostas pela Comissão Europeia que visam um aumento dos tempos de voo.
A Comissão de Trabalhadores da TAP realiza amanhã uma marcha de protesto contra a privatização da companhia, entre as instalações da empresa e o aeroporto de Lisboa. Os representantes dos trabalhadores criticam a falta de acesso à informação sobre a venda.
A decisão de privatizar o capital da companhia aérea TAP, ontem formalmente aprovada em Conselho de Ministros, foi condenada pela Comissão de Trabalhadores da TAP, que a avalia como um "comportamento ilegal do Governo".
Representantes da "empresa que garante mais de 20 mil postos de trabalho directamente" pedem reunião à tutela com "carácter de urgência"
A Comissão de Trabalhadores da TAP vai encontrar-se no próximo dia 9 de Fevereiro com o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, adiantou José Baião, em declarações ao Negócios.